domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vai casar onde??

Desde que descobrimos o Sítio no ano passado, o noivo estava amarradão com a possibilidade de responder essa pergunta assim: "no meio do mato!". kkkkkkk

O trocadilho caiu como uma luva pra gente, que adoramos fazer trilha, tomar banho de cachoeira, acampar e tudo o mais que possa ser feito no meio do mato! Daí vocês já podem imaginar que casar em outro lugar seria um tantinho difícil, né!?

O Sítio Meio do Mato é um daqueles lugares em que é impossível não se apaixonar! A primeira vez que você vai lá rende boas risadas com a inevitável imitação do burro do Shrek : "Tá chegando? E agora, já chegou??"... Passa a Barra, passa o Recreio, passa a Grota Funda - neste momento você já deixou até as Vargens pra trás - e quando você finalmente chega em Ilha de Guaratiba, prepare-se para andar mais alguns quilômetros... Até o cemitério de Ilha de Guaratiba fica pra trás!! Mas quando você chega lá, não tem como não esquecer toda a distância percorrida, o lugar simplesmente é lindo demais!!!

E o atendimento? Ah, o atendimento... As meninas são todas uns amores, te recebem super bem, esclarecem suas dúvidas, brincam e mostram todo o profissionalismo e organização de todos os envolvidos no evento. E não é só conversa não!! Basta dizer pra qualquer fornecedor que você vai casar lá, que imediatamente eles abrem um sorriso, dizem que o lugar é lindo e que eles são ótimos, super organizados! Quer tranquilidade maior que essa?!??

Por tudo isso, e também por já ter visto na prática que tudo realmente funciona de forma impecável no grande dia, é que batemos o martelo e fechamos com a Rosi! Pronto, agora o noivo já pode se deliciar com o trocadilho! ; )

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Gostaria de te pedir um favor, teria como voce me passar o orçamento do sítio meio do mato? Solicitei a eles por e-mail, mas eles não enviam... não quero correr o risco de ir tão longe, me apaixonar e ver que não poderei pagar rs...
Mesmo se vc não tiver o orçamento no seu computador qualquer informação sobre preço ja é válida e me ajudaria bastante.
Meu e-mail é nandinha.alves87@yahoo.com
Obrigada.