sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É chegada a hora

Toda bridezilla noiva que se preze passa meses e meses fuçando a internet e/ou lendo revistas em busca de inspirações para o seu big day, e essa sem dúvida é a parte mais gostosa dos preparativos! Sonhar com o grande dia, com cada detalhezinho que certamente passará despercebido para a maioria dos convidados, mas que no conjunto fará toda a diferença, é bom demais!!!

Mas chega uma hora em que é preciso concretizar a coisa, e as milhões de fotos arquivadas enfim terão a sua utilidade! 

Marquei a reunião de decoração na última 6ª e levei a tiracolo minha mãe e meus sogros. A sogra é cheia de boas ideias e achei uma boa levá-la, mesmo porque não quero que se sinta alheia a tudo. O sogro foi porque ainda não conhecia a casa, mas não é que aguentou bem as 6 horas de reunião!? Sim, isso mesmo, foram 6 horas direto!!!! Almoçar era só um detalhe, né! Ainda bem que tinha uns biscoitinhos, suquinhos e bolo!

Aaaainnn, vai ficar tudo tãaaaao lindo!!!! O Meio do Mato é SUPER organizado, a Kika conduziu a reunião super bem e tentou ao máximo fazer todas as minhas vontades! Ainda bem que passei as 6 horas de viagem do dia anterior separando as fotinhos que serviriam de inspiração, pra cada cantinho: mesa de doces, mesa do bolo, mesas dos convidados, lounges, mesinhas bistrô, cerimônia, árvore de recados, mural de fotos, piscina, pista de dança, mesa de bem-casados, mesa de guloseimas, mesa do café, mesa da família e open bar. Ufa!

Mostrei as inspirações, fui falando o que gostava e o que não gostava e assim ela foi montando meu perfil. É claro que não determinei exatamente como será cada arranjo, por exemplo, mas tenho certeza que ficará do jeitinho que sonhei! E aqui preciso dizer que este foi o meu melhor contrato EVER!!! Se tem uma coisa que toda noiva precisa é se sentir segura, e eu estou MUITO segura de que ficará tudo mais que lindo!!!


O fato de já ter ido a um casamento lá certamente ajuda, mas só de ver as fotos e o profissionalismo deles já dá pra perceber que posso confiar! Tanto que o noivo disse que o pai dele não falava de outra coisa na 6ª à noite, de tão impressionado que ficou com a organização!

Essa casa foi uma bênção na minha vida, ainda mais nessa situação de estar tão tão distante!

3 comentários:

Rebeca disse...

VOCÊ TEM TODA RAZÃO: SEGURANÇA É FUNDAMENTAL! Eu senti falta disso no meu casamento. fico feliz que tenha ocorrido tudo bem na reunião! Bjos.

Eline disse...

aii! VAi ficar lindo com certeza!
Agora, coitado do seu sogro! eu fiquei 2 horas na primeira reuniao de decoração e o noivo quase dormiu.

Erika. C. disse...

6 horas de reunião??? Bridezilla total!!! kkkkkk
Pois é, minha reunião será em março e neste carnaval decidirei tudo com meu noivo, para irmos bem preparados, como você foi.

Beijos e bom final de semana,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com