quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os convites - capítulo 1 da novela

Como disse pra vocês, estou super estressada. Desesperada mesmo, com o tanto de coisa que tem pra fazer. É claro que é muita coisa supérflua, mas me programei pra fazer e agora vou ter que fazer! Quem mandou nascer perfeccionista...

O fato é que domingo surtei. Tinha separado o dia para finalizar tudo que é digital no Gimp e mandar para a gráfica. Mas eis que, lendo as instruções da bendita para envio dos arquivos, descobri que a resolução necessária para uma imagem de qualidade era o dobro da que tínhamos nos arquivos!!! Depois de horas e horas perdidas no computador, é pra querer se matar, né!?

E isso tudo porque, originalmente, a ideia era imprimir em casa, mas aí vimos que não ia dar muito certo e resolvemos imprimir na gráfica. Só não contávamos com esse "detalhe"! Fiquei sem chão, porque a essa altura não dava tempo de fazer mais nada, os convites têm que ser montados para estarem prontos no dia do chá de barnela, 11/03!

Chorei, esperniei, me descabelei e o noivo foi atrás de uma solução. Enquanto isso fui consertando o que dava, já que chorar não resolve... No final das contas, com uma ajudinha do irmão dele, conseguimos refazer tudo na resolução certa! Tudo bem que isso foi às 5 horas da manhã de 2ª e que o que era pra ser feito no domingo não foi feito, mas enfim...

Resta saber se conseguiremos ter tudo em mãos até 6ª... Eita, vida difícil!

8 comentários:

Dáphine disse...

Tbm estou na saga pelos convites e agora cismei de eu mesma fazer o lacinho chanel. Vamos ver ate quando permaneço com essa ideia.
Caramba, seu chá já está chegando...estou com medo do relógio.
Beijos

Erika. C. disse...

É fogo, flor!
Essas pequenas coisas que acumulamos para a reta final nos deixam loucas mesmo! Ainda mais se somos perfeccionistas... Mas os convites, tive que delegar, se não ia pirar de vez!

Beijo!

Ramine disse...

AI Tati

Eu to assim também. Um nível de estresse que só eu sei a vontade que to de socar tudo hhahahahahahha

Beijos

Carolina disse...

Eita... Doeu em mim, viu? =/
Mas no final deu pra resolver tudo, não?
O que acabou ficando pra gente fazer em casa é coisa pouca, mas mesmo assim estou começando a ficar preocupada...

=***

Giselle Baeta disse...

Oi, flor!

Poxa, que desespero!
Mas vai dá tudo certo e vc vai voltar aqui pra contar!

Bjs

Marcela Pontes disse...

Calma.Tudo irá se resolver, mas te entendo. Eu tb daria um ataque rs.
Se o seu cunhado solucionou a questão, parte pra próxima.
bjs

Ci disse...

Menina, sem convite realmente não dá!

Tatiane Dias disse...

Seu chá é um dia depois do meu!
\o/