quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quarta prova

Esse blog está tão abandonadinho... E fico com um aperto tão grande no coração de não estar atualizando o pobrezinho nem acompanhando os bloguinhos de vocês... Mas a coisa tá feia, meninas. Muita coisa pra resolver, a distância atrapalhando e trabalho que não acaba mais! E ainda dizem que procurador não trabalha! Hunf!

Mas vamos lá! No último fim de semana estive no Rio porque foi aniversário do noivo, aí aproveitei para fazer a quarta prova do vestido. O que tinha ficado pendente até que ficou direitinho, conseguiram dar um jeito. Mas a bainha estava errada e vai ter que consertar, além de faltar um detalhe... Quero ver logo esse detalhe porque, se eu não gostar do que fizerem lá, vou correr atrás por fora! Podem me chamar de louca, mas o vestidón tem que estar perfeito, né!!

Ah, escolhi também o véu, que já estava incluído no aluguel. Bem grande pra tirar aquelas fotinhos mara!!! Isso eu posso contar aqui, porque já falei até pro noivo! rs

Fiquei puta da vida chateada com umas coisas, mas prefiro comentar no relato final... Eu já estava mega estressada e conseguiram me estressar mais ainda... Aff!

Torçam por mim!!! E torçam também pra parar de chegar processo e eu conseguir visitar vocês! rs

5 comentários:

Rebeca disse...

É, você está sumida mesmo! Pelo menos é por um bom motivo, emprego novo e vida nova. Boa sorte com o vestido! Bjos.

Alana Tenório disse...

Quanto tempo né Tati? Sei que com tuuudo isso é difícil de ficar calma, mas procure ficar pelo menos um pouquinho pra curtir esse momento que vc tanto espera né?
Bjuss

Carolina disse...

Brrrr! Medo de bainha torta! xD
Semana que vem eu compro os tecidos do meu vestido! \o/

Ci disse...

se eu fosse vc ja tinha corrido por fora desde a primeira vez que deu errado. o vestido é o principal.

Tatiane Dias disse...

Calma, Tati!

No fim tudo da certo!!!