quarta-feira, 11 de julho de 2012

Relato 15 – A primeira dança


Como a música da primeira dança acabou não sendo da primeira dança, rs, o Trio Pé de Serra tocou um dos xaxados (forró mais rapidinho, rs) que havíamos escolhido para o show. Dançamos e a galera vibrava, impressionada! hehe














O vestido agarrou algumas vezes, os corações com o nome das solteiras começaram a soltar depois de prenderem no sapato do marido, mas tava tudo certo! rs

Logo depois, começou Vida de Viajante, música que tinha escolhido para dançarmos com nossos pais. 
Meu pai estava suuuuuper nervoso, falou que já não lembrava de mais nada que tinha aprendido no dia anterior e ficou com medo de arriscar um passinho. Mas foi tranqüilo, ele dançou direitinho! : )











6 comentários:

Helen Harris disse...

Deve ter sido um show de dança! Espero que o Edu coloque essa parte especial no video :)
Beijinhos!

Suzana disse...

Menina as fotos falam por si.
Essas danças foram maravilhosas hein!!!

Beijos

Camila disse...

Ainda hoje pensava e escrevia um post sobre a primeira dança. Olhando as fotos já fiquei imaginando a música ao fundo e a dança. Deve ter sido tudo muito, muito gostoso!

Beijos,

Carlinha disse...

Deve ter sido lindo mesmo!!
Preciso pensar na música para dançar com os pais!

beijos

DaniDani disse...

Lindo!!!!

Fran Huesa disse...

menina, seu noivo arrasou...até sentou no colo dele...mto bom

bju

respireecase.blogspot.com.br