terça-feira, 11 de março de 2014

Artevale: repensando o assunto

Olá, meninas! Quanto tempo!!! Morro de saudades desse cantinho, mas realmente não tenho tido tempo de passar por aqui... Muito trabalho, muitas viagens, muita gente pra visitar quando vou ao Rio...

Enfim, mas voltei por um motivo nobre. Há alguns meses recebi um email da Daniela, da Artevale, explicando que estavam perdendo algumas vendas por conta da minha avaliação do serviço deles. Ela disse que a empresa é pequena, tem poucos funcionários e que estava preocupada em eventualmente ter que cortar pessoal. Prometi a ela que faria uma nova avaliação, mas confesso que, no meio de tantos afazeres, me esqueci completamente...

Depois de meses sem passar por aqui ou sequer abrir o email (me desculpem os emails não respondidos!), vi hoje um novo pedido feito por ela, e resolvi não deixar para amanhã.

Bom, vocês já sabem que tivemos problemas com a empresa e nada mudará isso. Mas um pedido sincero de desculpas me faz repensar, e não há feridas que o tempo não cure. Então, hoje, eu diria às noivinhas que não deixem de contratar a Artevale por um erro cometido, pois todos estamos sujeitos a errar...

E, depois do nosso casamento, outras noivas do grupo do yahoo fecharam com a empresa sem problema algum. E é fato que as sandálias são lindinhas e fizeram o maior sucesso! E o preço deles é o melhor, não há como negar...

Considerando o histórico - sempre positivo - da empresa em compras individuais, acredito que todos os nossos problemas tenham decorrido da falta de preparo para lidar com uma situação nova, a compra coletiva. Mas acho que a empresa aprendeu com os erros e não há por que descartá-la.

Assim, fica aqui minha reconsideração sobre o assunto!

Nenhum comentário: