terça-feira, 9 de agosto de 2011

Já temos teto!!!!

Eu sei, eu sei, vocês devem estar pensando que compramos/alugamos nossa casinha, né!? Mas não é nada disso! rsrs (Até porque não sei nem em que canto deste Brasil varonil estarei na época do casamento...)

Já temos teto sim, mas só na noite do casório!!! kkkkkk

Depois de muito enrolar e quase enfartar na semana passada, fechamos a noite de núpcias! Deixa eu explicar.

Precisávamos decidir o destino da lua de mel e, consequentemente, o horário do voo, pra saber se fechávamos o hotel com ou sem late check-out. Escolhida Paris, levamos mais alguns dias pra escolher o voo das 19h (tá, eu sei, podíamos ter resolvido isso no mesmo dia...). Daí que, na 5ª feira, entrei no site do Le Relais de Marambaia pra escolher a suíte e, como quem não quer nada, quando já ia desligar o computador pra dormir, testei fazer a reserva pelo site. 

Qual não foi minha surpresa quando apareceu que todas, eu disse TODAS, as suítes estavam indisponíveis nesta data!!! Como assim indisponíveis?!?!?!? Com mais de 8 meses de antecedência??? E como a dona me disse, uns meses atrás, quando estivemos lá para conhecer, que até uns 6 meses antes era super tranquilo de reservar?!??? Cara, surtei!!!

Comecei a testar várias datas, porque de repente não tinham liberado ainda reserva pro ano que vem, mas todas estavam disponíveis!! Menos o nosso dia!!!! E pior, estava indisponível do dia 20 ao 23!!! Ou seja, alguém fechou o hotel para um evento, aproveitando o feriado!!! Será que seria um casamento??? Que me perdoem todas as noivinhas do planeta, mas pela primeira vez na vida xinguei uma noiva que eu nem sabia quem era ou se de fato existia!! rsrs

Não podia acreditar nisso e liguei pro noivo desesperada. Não existe nenhuma outra opção naquela região, o hotel mais próximo que conseguiríamos seria o Sheraton da Barra, mas levaríamos uma hora pra chegar lá depois da festa! Sem falar que é a paisagem que vejo todo santo dia, a praia que frequento, pessoas conhecidas por todos os lados... Enfim, não queria de jeito nenhum!!!

Chorei horrores, dormi super mal e no dia seguinte de manhã liguei pra lá pra confirmar, porque a esperança é a última que morre, né... E foi aí que o anjo da guarda das noivas entrou em ação! O rapaz da reserva me disse que aquele final de semana estava bloqueado porque era Páscoa e eles só iam vender pacote, dá pra acreditar?!? Só que não é Páscoa coisa nenhuma, minha gente!!! Imagina se a gente ia casar na Páscoa!! Padre nenhum ia celebrar o casamento, né! 

Então ele ficou de falar com a coordenadora para conferir isso e a coisa ficou enrolada até ontem, quando enfim me disseram que a data estava liberada!! Ufa!

Ficamos em dúvida entre fechar a diária simples com late check-out ou o pacote de núpcias, mas o noivo - quem diria! - preferiu pagar mais pelo pacote!! Isso porque teremos direito a uma hora de massagem, cada um, o que deve ajudar a descansar da festa e preparar para a longa viagem!

Além da massagem, o pacote de núpcias ainda inclui uma caixa de morangos com chantilly (imaginação do noivo em ebulição, né! hahaha), um espumante, café da manhã no quarto com horário ampliado, decoração com velas e pétalas e late check-out. Tá bom ou quer mais?!

E, pra finalizar, deixo vocês com a vista que teremos no nosso primeiro dia de casadinhos! ;)


4 comentários:

Helen disse...

Que delicia! Sou louca para conhecer o Relais de Marambaia. O que você achou quando foi lá conhecer? Fico falando para o marido (yay! ainda acho legal falar "marido") que deveríamos experimentar esses hoteis tops no Rio...tipo passar 1-2 noites só para conhecer e ter um clima de "viagem" antes de irmos para a casa dos meus pais (nosso "hotel" quando visitamos o Rio...que por mais que eu ame, não tem clima de "estamos de férias woohoo!") rsrsrsrsr
Beijinhos!

Camila Lima disse...

Oiiiiiii..
Já passei o dia de noiva da minha prima nesse hotel..
E é liiiindo mesmo!

Bjiiiiin

Cris disse...

Olha que luxo!

Parabéns!!!

Bju
Cris

Carolina disse...

Que louco isso das reservas! E que bom também, né? ^^

Pois eu acho que vou é voltar pra casa a pé no dia! Bem, isso se a imobiliária não me botar pra fora, né? ;)