segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sandálias + filminho

Mais um item resolvido!! Depois de duas semanas de negociação e enrolação, enfim consegui fechar, junto com outras noivinhas do yahoo, as sandálias pra distribuir na pista! Como fechamos uma quantidade grande, conseguimos um descontinho - que podia ter sido melhor, é verdade, mas já foi uma mão na roda! Me permitiu inclusive aumentar em 20 o número de pares comprados!!

Como falei pra vocês aqui, estava em dúvida entre a sandália vinda de Goiânia e a Artevale. Meu lado socialmente responsável estava me inclinando fortemente para Goiânia, mas confesso que estava com um medinho da encomenda não chegar certinha aqui... E aí as meninas do grupo de noivas toparam se juntar pra barganhar um desconto e todas quiseram a sandália da Artevale, então... negócio fechado!


Quando as sandalinhas chegarem dou meu veredicto final sobre a empresa! Mas, por enquanto, eu recomendo!

Mudando de assunto, sábado ficamos de preguicinha em casa - também porque estávamos sem carro - e aproveitamos pra ver Sex and the city - o filme (sim, eu ainda não tinha visto!!). Lá pelas tantas veio uma cena que me fez refletir e que deveria servir de lição para todas nós noivinhas. 

Meses depois de ser abandonada no altar e relendo a reportagem da Vogue em que foi a protagonista, a Carrie se dá conta da super importância que deu aos preparativos do casamento em detrimento de sua relação com Big. Ela nota que ao longo da reportagem só disse "EU quero", "EU acho, "EU vou" e conclui: "tornei o casamento maior do que nós dois".

Confesso que por algumas vezes já quase sucumbi a essa inversão de valores. Fico tão empolgada pesquisando as coisas do casamento, e acompanhando os preparativos de vocês, que às vezes quase perco momentos preciosos conversando com meu amor. Daí eu paro e penso: "Peraí! Postar no blog ou decidir as flores não pode ser mais importante do que ficar agarradinha com ele, ou do que ouvir a voz dele no telefone!"

Acho que nós mulheres esperamos tanto por esse momento que quando ele enfim chega nos tornamos verdadeiras bridezillas, no intuito de que tudo saia mais que perfeito, como sempre sonhamos. Mas nada será perfeito se não cultivarmos o amor e o companheirismo que temos com o noivo, não é mesmo?!

Desculpem o post gigante, mas agora vocês já sabem: se eu não postar todo dia, é porque tô curtindo o noivo!!

PS: Amanhã tem sorteio aqui no blog, fiquem ligadas!!!

7 comentários:

Carolina disse...

Esse foi um dos motivos que me fizeram diminuir o ritmo!
Elmo sempre me deu força pra escrever e responder todos os comentários [eu tenho uma tendência muito grande de virar concha e ele acha que com isso estou "socializando"], mas é muito facil perder a linha! ^^

E acredita que fiquei com o teu comentário de sexta feira na cabeça o fds inteiro? O bom é que ele ainda estava com a data em aberto! =D

Gabriela Lima disse...

Adorei a sandalia, eu tenho uma bem parecida!

Tati, eu ando meio sumida do blog, as vezes só posto uma vez na semana, mas é que é tudo tão corrido né? As vezes o noivo tá lá em casa e eu tô comentando e postando e depois de um tempo que me dou conta que poderia estar mais com ele tmb.

Quanto a igreja, eu mudo de ideia CONSTANTEMENTE, acho que só vou parar mesmo quando marcar alguma coisa. Já pensei em fazer na igreja e a festa no salão, já pensei em fazer tudo no salão e ter só uma benção de alguém. Já pense inclusive em não fazer nada. De ontem pra hoje tenho imaginado uma festa totalmente diferente do que pensava antes. Sabe aquela duvida? Quero resolver logo pra poder começar a providenciar as coisas, mas tá dificil :(

beijo e obrigada pelas palavras carinhosas!

Cris disse...

é vdd Tati!

Todo o tempo é preciso e precisamos saber dividi-lo e dar a certa importância a determinadas coisas.
Parabéns pelas sandálias!

Bju
Cris

Marcela Lima disse...

Tati,
Linda a sandália.Ainda dá pra eu entrar nessa?
Ah! Concordo plenamente com o post. Só escrevo os posts no fds, qdo o Dudu não está comigo e tento me policiar ao máximo pra não falar só de casamento com ele rs.
Bjsss

Bruna Reis disse...

Aqui não é o facebook mass eu super curti o q vc falou! rsrsr
bjssss e adooorei os chinelinhos de palha! tb queria mas sçao taooooooo mais caros! rs

Elisa disse...

Pois é... Como o Lu viaja muito eu consigo adiantar bastante coisa de 2a a 5a, mas cadê que de 6a a domingo eu faço algo pro casório? hehehehe! Fico praticamente em função dele mesmo...
Mas agora vou ter que focar mais, ou não vai dar tempo de terminar tudo... Medo!

Bjs!

Cecília M. disse...

Que lindo! Mas o que é bridezillas