terça-feira, 13 de setembro de 2011

Joguinho!

Quase como relembrar os velhos tempos de caderno de perguntas! Tarefinha passada pela Carol!

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"A Lei nº 6015/73, antes do advento do novo Código Civil, já admitia a justificação judicial para o assento de óbito de pessoas desaparecidas em naugrágio, incêndio, terremoto ou qualquer outra catástrofe [...]." (fúnebre, não?!) Instituições de Direito Civil, vol. VI, Caio Mário da Silva Pereira

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma pilha de revistas de noiva.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Vale na internet? Vídeos de casamento!

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Putz, acabei de olhar...

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
21:20

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Garotos gritando e falando besteira enquanto jogam futebol.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje, fui trabalhar.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Lendo os bloguinhos de vocês!

09. O que tá vestindo?
Pijama.

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, com alguma coisa de casamento, de manhã eu lembrei, mas agora... Mas dessa vez não era nada dando errado! rs

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje no trabalho. Aquilo lá é uma festa! rsrs

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
A-D-O-R-O!!!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Uma mulher com um sapato pink com salto enoooorme tentando se equilibrar nas ruas do centro!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A Origem, sábado na TV.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Nada. Investiria o dinheiro e seguiria a vida, pra torrar todo o rendimento em viagens e caridade.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Ai... Vocês já sabem tudo! Tá, lá vai: eu sou hipócrita. Almoço no restaurante natureba e como um brigadeiro na saída... hehe

17. Seu estado de espírito agora:
Sonolenta, muuuuito sonolenta. (tá, não é bem um estado de espírito, mas até pra pensar tá complicado... rs)

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Já sei! A Dilma, e me nomearia no concurso hoje mesmo! rs

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Ainda não pensei nisso.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Idem. Menos Junior.

21. Você pensa em morar fora?
Queria ter feito isso, mas namorando não rolou...

22. O que você mais quer agora?
Dormir!

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Poxa, uma só? Mamãe, papai, maninho e amor.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Ir morar far far away (ou ser nomeada, o que dá no mesmo).

25. Indique para 5 blogs:
Posso ficar com preguiça hoje? Quem quiser deixa um comentário aí e preenche o caderninho! ;)

4 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Aah eu vou fazer com certeza! Adoreeei!
Beijoo noiva chorona!...

Cris disse...

Gosti!

Viviane♥Robson disse...

Adorei saber mais sobre vc :)
Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Carolina disse...

Minha pilha de revistas tá longe: em cima da mesa! xD

Taí: quando fui comentar no post da Roberta eu lembrei do monte de mulher que vai com salto 15 trabalhar. Bizarro!

E meu filho deve ser Elminho, mas não vai ser Jr não. De Jr já basta o meu! ^^


Nháááá! Também adoro você!