quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Noivinhos de comer e outras rapidinhas

Mais uma dica da minha amiga pâtissière Thabyta! Ficaram lindinhos e nem parece difícil de fazer, desde que você tenha o bico (ou sei lá qual o nome disso! rs).


Alguém se arrisca!?
___________________________________________________

Sobre o espumante, a loja em que fizemos degustação foi a Bacodega, no Barra Square, indicada pela Cacá Duarte (falei dela aqui e aqui). Mas outras lojas também fazem degustação! Por enquanto, estou com os contatos da Wines and Roses, Porto Di Vino, Vinhos & Borbulhas e All Drinks. Alguém conhece e recomenda as três últimas??

Parece que na Cadeg também tem degustação aos sábados (de manhã, eu acho), mas como só fui durante a semana não peguei nenhuma por lá...

E tem também as feiras e eventos, né! Sempre rola degustação de espumante!
_____________________________________________________

Alguém aí vai na Expo Noivas?? Queria convite de graça, mas não tô sabendo de nenhum sorteio! Não sei se pago pra ir não...

6 comentários:

Rebeca disse...

A minha cerimonialista tinha me indicado esse Porto di Vino, mas não cheguei a ir lá não... bjos!

Helen Harris disse...

Os casaquinhos eu comprei aqui mesmo, nesse site: http://www.pinkprincess.com/j280i.html Era de um tecido meio "peludinho." Foi ótimo, pq as meninas ficaram bem quentinhas, pois embaixo do vestido ainda estavam com uma blusinha branca de manga comprida genérica (que não aparecia...só para esquentar mesmo). Eu procurei vestido de manga comprida que nem uma louca, mas não achei. Por isso tive essa solução do bolerinho com a blusinha discretamente por baixo.

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Quantos fornecedores de espumantes!
Aqui é tudo tão raro [acho que a região conta com 3 fornecedores, no máximo - sendo 1 deles nada confiável e outro caríssimo], que a grande maioria dos casais busca vinho Cella no Paraguay rs...
Acredita?!
Dependendo de quanto você pagar no seu aí [pesquisarei nesses locais que você falou], compensa pedir aqui no BR mesmo rs..
Beijo!
Ana Paula
[Quase] Esposa _ [Sempre] Nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Cris disse...

Oi Tati!

Muito prendado o esquema do desenho...mas prefiro deixar por conta de quem faça! rs

Bju
Cris

Larissa disse...

Adorei os cupcakes, eu já vi assim de frutas... morango, pera... fica super legal.
Bjo

Carolina disse...

Ainda pensando seriamente em comprar pela internet!

E puxa, nem me toquei de perguntar pro pessoal sobre companhia pra Expo Noivas... Eu tava a toa ontem e acabei indo! Só não posso voltar lá porque senão a mulher do vestido de 11 mil vai me cercar pra fechar contrato... xD

Beijão!