quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais degustação!

Ontem, um colega do trabalho (oi, Vinícius!) levou pra mim os bem-casados que a esposa dele faz. 

A história é mais ou menos a seguinte: Patrícia adorava fazer doces e começou a fazer bem-casados e cupcakes. Incentivada pelo marido, resolveu profissionalizar o negócio e vender para casamentos. Com o boca a boca o negócio cresceu e, tempos depois, foi convidada para ficar à frente de uma empresa de assessoria, a My Way, graças à sua enooorme paciência com as noivas (Vinícius que o diga, depois de tantas ligações em horários impróprios! rs). Por enquanto, ela vai mantendo as duas atividades, porque adora as duas!

Bom, ela me enviou uma caixinha com bem-casados nas cores amarelo e laranja, porque eu disse que serão as cores do meu casamento. Fofo! 

 De tanto remexer na minha bolsa a perolazinha acabou 
chegando um pouquinho pro lado...

De quebra ainda ganhei uma latinha mint to be com mini M&Ms dentro, que foi distribuída lá na Expo Noivas!

Os bem-casados vieram nos sabores doce de leite, brigadeiro e nutella, mas o mais gostoso disparado é o de doce de leite, que é feito com Leite Moça na panela de pressão! A massa é mega fofinha e o recheio é bem generoso! Tem aquele açuquinha em cima - fundamental - e veio bem embaladinho. E, segundo meu colega, a Patrícia adora inventar embalagens e vive comprando tecidos, rendas e pedrinhas para enfeitar!

O pessoal lá do trabalho volta e meia compra os bem-casados e cupcakes (estes ainda não provei) e todo mundo adora!!

Fica a dica então pra quem ainda não fechou esses itens!

7 comentários:

Cris disse...

Tati!!!

Que descrição foi esta!???

Meu Deus! o sabor do doce de leite veio na minha boca! XD
Linda embalagem, bem caprichosa a moça!

Bj
Cris

Samy Bravo disse...

Bem casados pra mim tem que ser doce leite... nesse ponto sou tradicional!!! uma gracinha a caixinha.. deu vontade de experimentar.. Beijos Tati!

Sra. Cilla disse...

Hum... me deu até vontade de comer tb! e são lindos!
Bom fds!
Bjinhus!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flor, quanto tempo não passo por akii! rsrs
Mas estou de volta...Ah fikei de agua na boca com os bem casados que descreveeeu! rs
Beijoo floor

Ju Louseiro disse...

Que deliiiicia!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Ah, saudade de quando a casa estava cheia de caixinhas...
Falando nisso, tô achando que estamos com poucos doces. Pensei em encomendar uns quindins e mini cupcakes na Di Norma e mais umas barrigas de freira! \o/

Patrícia disse...

Ola Tatiana, tudo bem?

Adorei seu post!

Que bom que gostou dos bem casados. Assim que puder mando cupcakes para você degustar. Acho que vai gostar bastante.

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Patrícia