quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dos pés à cabeça

Já faz tempo que meu visual está completo. Já fechei o vestido, comprei o sapato e até o brinco já providenciei! Mas... ainda falta algo fundamental: a grinalda!!!


Já vi muita coisa por aí e tenho uma coleção de fotos de penteado+grinalda, mas fica sempre aquela dúvida: será que vai ficar bom em mim?? Daí que, seguindo mais uma vez a dica das noivinhas do grupo do yahoo, resolvi fazer uma visitinha ao Jefferson Viana.

Meninas, amei!!!! O Jefferson é um amor, super paciente e me apresentou a várias coisas que eu desconhecia! haha

Agora já sei que, além das grinaldas e tiaras tradicionais - que já estão descartadas desde sempre -, posso usar lalique, cristal, crinol, pérolas e flor de tecido! Experimentei vários arranjos, fui descartando os materiais, e no final fiquei em dúvida entre dois! Será que posso usar os dois, um na festa e outro na cerimônia?? rs

Tô muito em dúvida, sério! Como ainda tenho tempo, vou refletir mais sobre o assunto...

Quem não resolveu esse item ainda, corre lá no Jefferson, que é bom demais testar tudo pra ter certeza do que se quer! Ah, o site é bem pobrinho, então não se deixem levar por ele e marquem uma visita!

12 comentários:

Rebeca disse...

Ele podia mesmo investir mais no site! Esse pessoal esquece como as pessoas usam internet hoje em dia. Boa sorte na escolha! Bjos.

Tatiane Dias disse...

Tati,
seu casamento vai estar pronto com mais de 1 mês de antecedência.

Vc casa 1 semana antes de mim e tem vários itens fechado que eu não tenho.#medo!

Beijokas e boa sorte na escolha.

Eline disse...

Eu também recomendo ir e colocar vários antes de decidir...
pq eu tinha algo que era certeza em mente.. e quando fui comprar percebi que não era bem aquilo.. e outro tipo que eu nunca tinha imaginado usar me chamou bem mais atenção!.. hehehe

beijos

Glaucia disse...

Claro que pode usar os dois!
Eu pretente usar o cabelo todo preso na cerimonia e, além de tirar o véu, mudar um pouquinho na recepção.
bjos

Luana Feitosa disse...

Esse item foi super prazeroso escolher, foi a mesma sensação de escolher o vestido.Pode usar sim, vai ficar lindo.Bjss

Erika. C. disse...

Tati, pode me chamar de louca, mas tb penso em usar um "arranjo" no cabelo diferente do da cerimônia religiosa.
Vou deixar para resolver isto mais prá frente e com certeza irei no Jefferson.

Beijos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Cris disse...

Parabéns, Tati!
Por estar com quase tuudo ok!

Fiquei curiosa por suas escolhas!

Bju
Cris

Ju Louseiro disse...

Troca sim floor! Vai arrasar!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Helen disse...

Voto para usar os dois! Afinal, não é todo dia que a gente pode sair por aí desfilando de grinalda, né? :)
Beijinhos!

Marcela Pontes disse...

Me deixou tensa! :-o
Mal tenho o vestido! (desenho que tem 1 semana, pq troquei tudo como contei no post hahaha).
Me-do!
Meu maquiador me indicou o Jefferson tb. Nunca ouvi alguém falar mal dele. Será o primeiro em que irei!
Bjsssssss

Kaah e Lipeeh disse...

Acredita que a 22 dias di casamento ainda não sei o que vou fazer ... HAHA'

Esotu com 1000 duvidas na cabeça ...

Beijos ♥

Helena disse...

Vai na Sônia, ela é ótima!!! Os modelos são tão lindos que me fizeram até mudar de idéiia para uma tiara...rs
beijos