quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cabide + casal 5

O tema "cabide" de ontem serviu de alerta a algumas noivinhas, que ainda não tinham pensado nisso ou ainda não providenciaram o seu, então o sorteio da Cris veio super a calhar! Ela vai sortear um cabide novinho e feito com muito carinho no final de fevereiro! Noivas de março em diante, participem!


É só ir nesse post aqui e seguir as instruções!
______________________________________________________

Ontem convidamos meu irmão e minha cunhada para padrinhos! Agora faltam 3 casais (e 1/2)!!

7 comentários:

Diário Virtual disse...

Eu ganhei esse cabide no meu casamento (12/11/2011)... mas olha... é tanta função, detalhe, e nervos a mil por hora que nem usei....

feliz ano novo, bjos!

Anônimo disse...

TAti, tem que pensar no cabide mesmo. REnde lindas fotos. Que bom que os padrinhos estão encaminhados...rs
Bjos

Carolina disse...

Meniiiina... Nem te conto a novela que está isso de convidar padrinhos... rsrsrs

Beijos!!!

Carolina disse...

Comprei aqui: http://www.armarinhosantacecilia.com.br/

Mas hoje encontrei esse blog aqui http://www.espacoflor.blogspot.com/ e fiquei bem interessada... =D

Noivinha ansiosa disse...

Oh flor temos várias coisas em comum, também sou advogada concurseira e apaixonada por casamento, mesmo já sendo casada!
Estou te seguindo, passa lá no Noivinha Ansiosa também.
bjs

Taty disse...

Passando pra desejar um 2012 maravilhoso!
Já to participando do sorteio o/

Bjus

Taty

Cris disse...

Obrigado, por divulgar!

Está concorrendo!
Boa sorte!

Bju
Cris