terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Casal 2 + daminha!

E então, meninas, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, de volta ao Rio, e de quebra conseguimos convidar um casal de padrinhos! Dessa vez foi o irmão do noivo e a esposa, eles ficaram super felizes e nós também!!

Ainda aproveitamos para oficializar o convite à sobrinha mais linda desse mundo, para levar as alianças! A gente já tinha falado há muito tempo que queria que ela levasse, mas ainda não tínhamos conversado sério sobre isso. Falei como quero mais ou menos o vestidinho - só uma ideia geral, não tenho nada específico em mente - e a Cris (nossa madrinha e mamãe da Míriam) falou que vai dar uma procurada com a minha sogra e me mandar foto, já que estarei longe!

Seguem algumas fotinhas de vestidinhos fofos!



5 comentários:

Cris disse...

Feliz Natal, Tati!

Boa sore nas escolhas do vestido da daminha!

Bju
Cris

Helena disse...

Ahhh muito legal! Crianças são a alegria do casamento... Eu fechei as roupinhas na Maioroca, tem uns modelos lindos! beijos

Ju Louseiro disse...

Qta fofura!


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindos vestidos TAti. Ainda bem que tera ajuda né?
Bjo

Anônimo disse...

Oi Tati,

sou a Renata leitora do blog, lembra? tudo bem?
Queria ajuda.... que lugar vc indica para alugar os vestidos das daminhas?? Vale a pena mandar fazer? Como meu casamento é de manhã não penso em nada muito elaborado, sabe?
Vc tem idéia do preço do aluguel??

Beijos

Renata (rcct2309@yahoo.com.br)