quinta-feira, 8 de março de 2012

Chá de barnela

Já falei pra vocês que nosso chá será no próximo domingo?? Então vocês imaginam como estou doidinha, né! Além dos preparativos do casório, levei a sério os do chá, porque depois de tanto ver fotos lindas nos bloguinhos da vida seria impossível fazer uma festa sem gracinha! rs

E é tão legal participar de tudo! Tá certo que com esse negócio de distância isso acabou me estressando bastante, mas ainda assim acho que está super valendo a pena! E nessa reta final todo mundo veio ajudar antes que precisassem me internar, noivo, mãe, sogra, tia...

Dormir era só um detalhe, né? O carnaval tava aí pra isso, pra adiantar as coisas fofinhas do chá! hehe

Trabalhos de uma madrugada de carnaval... 
E minha mãe nem reclamou d'eu acabar 
com a mesa dela, imagina! rs

Optamos pelo chá de barnela para que os homens pudessem participar também, afinal o casamento também é do noivo! Um amigo dele, que casou ano passado, até foi dizer pra ele aproveitar bastante, que é um dia muito legal!

Noivo engenheiro se divertindo tentando descobrir 
como deixar a torre de cupcake em pé!

Não reparem na minha cara de maria no meio da 
madrugada, mas fiquei tão feliz com minha obra de arte! : )

Estou na maior expectativa, doida pra chegar domingo! Mas antes disso ainda vou ter que passar o dia na cozinha preparando as comidinhas! A única coisa que não quis me preocupar foram as brincadeiras, vamos ver que bicho vai dar!!

8 comentários:

Tatiane Dias disse...

Quantos detalhes fofos!!!!

Também to pirando com esse item, o meu é um dia antes do seu!

Thais Galor disse...

É gostoso essa parte dos preparativos né hehe

Quero ver fotos, preciso de idéias para o meu cha.

Bjsss

Carolina disse...

Ah, que graça! Bateu a maior curiosidade de ver como vai ficar! =D

Mas sabe que ando tão estafada que não tenho vontade nenhuma de preparar chás pra antes do casamento? =/

Beijão!!!

Rebeca disse...

Olá,
estão ficando lindooos os preparativos! Imagino como não está sua cabeça... Estava ajudando uma amiga a organizar o dela, que por sinal foi no domingo passado. É uma correria, mas o resultado vale a pena!
Beijos.

Raquel Bazi disse...

Nossa, as vezes passo o dia imaginando como vai ser o meu hehee.. mas o meu está muuuuuito longe ainda hehehe.

aproveite o máximo, tenho certeza de que vai ser super divertido.
bjks

Regiane Araujo disse...

Haaaa que legal, tenho certeza que vai ficar tudo lindo...

parabénssss e felicidades aos noivos...
bjusss

Alana Tenório disse...

Obaaa!! Chá é tudo de bom mesmo, apesar de eu só ter ido pro das amigas né?! Deixa que as brincadeiras as amigas pensam...
Bjuss

***Jaque*** disse...

Hum estou doidinha para ver as fotos....curiosa...tudo muito fofo,é muito bom estes preparativos!!