segunda-feira, 5 de março de 2012

E sábado (passado) foi dia...

...da Lu!!!!

Estou só uma semana e um dia atrasada, mas não podia deixar de dizer isso aqui! A Lu é uma amiga querida do meu antigo trabalho, que começou os preparativos do casamento quando entrei lá, então acompanhei tudo até vir embora pra Porto Velho!

É claro que nosso assunto preferido no trabalho sempre foi casamento, né? E pra melhorar ainda tinha a Paty, outra noivinha, que vai casar em julho! Então estava hiper ultra mega empolgada com esse casamento!!! 

E foi tudo liiiiiiindo!!!!!! Na Casa de Santa Teresa, com aquele visu maravilhoso, um ceú azul de tirar o fôlego (fiquei tão feliz quando acordei e vi o tempo!) e uma noiva linda de morrer!!!

A cerimônia foi celebrada pelo pastor Longuini e amei! Ele realmente tem o dom da palavra, e tudo que ele dizia me dava vontade de chorar! rs

Olha, nunca vi cerimônia tão linda!! E ainda com o agravante de ser o último casório antes do meu, imaginem o quanto não segurei pra não borrar a maquiagem! hehe

O buffet foi da Ecila Antunes, muito gostoso, comi o melhor risoto de camarão da minha vida! Decor do Daniel Cruz, que me surpreendeu muito, porque pra mim ele só fazia aqueles casamentos ultra luxuosos do Copa, MAM etc, mas que nada! Estava tudo lindo e delicado, como a Lu!

O vestido foi feito pela Marie Lafayete e estava PERFEITO!!! Que renda era aquela, meu Deus! AMEI!!! Bouquet da Edla e grinalda de Marcelo Hicho, pra completar o look!

Bolo da Dirce, gostoso até dizer chega e com acabamento impecável! Doces de Fabiana D'Angelo, Ana Foster e Denise do Rego Macedo. Esqueci de pegar o bem-casado, vocês acreditam??? Shame on me!! hahaha

Eram da Elvira Bona e tinha o Croc também, uma espécie de bis, só que maior e mais gostoso! Esse pelo menos comi na festa, se não teria esquecido também...

Quem manda ficar pra varrer a casa... Mas foi legal que ficamos conversando com os noivos, já que não tinha mais quase ninguém, e morremos de rir quando Ricardo contou que esqueceu as alianças em casa e teve que voltar! Claro que a Lu só soube disso nesse momento, né! Mas aí tudo era festa! Por isso que já avisei, as alianças ficam comigo!!! E tenho dito! rs

E vamos às fotos! Não ficaram lá essas coisas, porque a tontinha aqui esqueceu de aproveitar a luz do dia pra isso e só fui tirar no meio da festa, com tudo já mexido... Mas tá valendo!











Parabéns, amiga linda!!! Que vocês sejam felizes para sempre!! : )

8 comentários:

Mari disse...

Adorei as flores, gennte! E adorei o cantinho.

Bjos Mariana

Me segue lá:http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

Cuca Bordon disse...

Adorei a mesa de doces!!! E que vista é esta?????? Meu Deeeeus!!!!!

Bjsss

Raquel Bazi disse...

Oie,

Nossa que casamento dos sonhos hein.. muito lindo..
Adorei tudo, deve ter sido maravilhoso..

Mari Dahrug disse...

Tato, realmente muito lindo, nossa, aquela vista da cerimonia ficou perfeita! Beijos

Mari Dahrug disse...

Sorry, meu iPad sempre me corrige do jeito errado, era Tati!

Anônimo disse...

Que festa linda!
Beijos, Carol

Carolina disse...

Que-mesa-de-doces-incrível!!! Mesmo!!!
E a combinação das cores ficou muito linda!!!

Bateu até arrependimento de ter resolvido fazer tudo branquinho... =)

Beijos!!!

Luciana Murad disse...

Tati querida, adorei seus comentários, obrigada pelo carinho!! As fotos ficaram ótimas, ameiii!! Obrigada, beijossss!!!

Lu