quarta-feira, 23 de maio de 2012

Selinhos!

Obaaa, ganhei dois selinhos!!

O primeiro foi da Carlinha:


1- Meu nome?
Tatiana Wolff
2- Quantos anos?
27 anos.
3- Onde Mora?
Porto Velho-RO/Rio de Janeiro-RJ
4- Tem filhos?
Ainda não, e pelos próximos 2 anos pelo menos... rs
5- Qual sua bebida preferida?
Suco?! Se for alcóolica, só caips...
6- Sua comida? 
Doooooces!!!
7- Qual seu maior sonho?
Voltar logo pro Rio pra ter meu maridinho todos os dias do meu lado!
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do marido, da família, dos amigos, da praia, do sorvete Itália, de andar de bicicleta, dos restaurantes bons, do cinemark... Tanta coisa!
9- Qual sua maior qualidade?
Perseverante.
10- Qual seu pior defeito?
Perfeccionista/detalhista/estressada.
11- Quem é seu noivo?
Felipe, promovido a marido! :-P
12- Porque resolveu criar o blog?
Porque ficava encantada toda vez que lia os outros blogs e fui me envolvendo cada vez mais nesse mundinho!
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Com certeza, as trocas entre noivinhas são fundamentais!
14- Tem animal de estimação?
Não.
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Já foi, né? Mas sonhava que seria lindo e emocionante, e foi! : )

O segundo selinho ganhei da Fran:


Obrigada, meninas! Adoooro ganhar selinho! =]

Não vou indicar ninguém porque tô tão atrasada que acho que todo mundo já tem! rs

2 comentários:

Luana Sousa disse...

É bacana conhecer mais vocês!

Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

Tão bom te conhecer mais
Bjs