sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um mimo para os padrinhos


Antes de mais nada, deixa eu dar uma satisfação pra vocês: eu não esqueci dos relatos não, tá? Aproveitei que ontem foi feriado aqui depois de onde Judas perdeu as botas e escrevi vários posts já! Mas estou esperando as fotos, que, hoje parei pra contar, devem chegar até dia 06/06! Então, por favor, só mais um pouquinho de paciência, que eu juro que conto tudinho pra vocês! : )
_______________________________________________

Contei pra vocês aqui que, no momento de convidar os padrinhos, optamos por fazer só um convite escrito e deixar as lembrancinhas pro casório. Também já contei que demos as gravatas e os corsages no big day, pra uniformizar, destacar e facilitar a vida do cerimonial e dos fotógrafos.

Mas faltou mostrar pra vocês as lembrancinhas propriamente ditas, que não podiam aparecer aqui porque algumas madrinhas – e padrinhos! – olhavam o bloguinho de vez em quando!

Eu queria dar alguma coisa minimamente útil mas que remetesse ao nosso casamento de alguma forma, pra eles sempre lembrarem desse momento quando olharem para a lembrancinha.

Para as meninas, resolvi dar uma necessaire com um mini perfume e um mini hidratante, mas não uma necessaire qualquer! rs Achei uma moça no Menezes Cortes que faz bolsinhas personalizadas em algodão cru, ou seja, rústico e perfeito! (o nome dela é Yolanda e fica num quiosque à direita logo que desce as escadas) 

Não satisfeita em colocar o nome de cada madrinha, pedi pra ela pintar nossos Love Birds também! Ficou um pouco diferente do que eu tinha pedido, mas, depois da contrariedade inicial da perfeccionista aqui, achei que ficou bem fofo!


E o perfume e o hidratante vieram bem a calhar, já que nossa lua de mel foi em Paris! : )

Já para os meninos demos uma cestinha com uma garrafinha de cachaça e um copinho. As cestinhas e a palhinha comprei no Saara, a cachaça comprei no Megamania Artes, que entregou bem rápido, e os copinhos encomendei com a Art Mania Brindes. Mais uma vez, a noiva perfeccionista perturbou o juízo da fornecedora até ficar satisfeita com o layout, mas a Roseli foi super paciente todo o tempo!




 Olha os passarinhos aí de novo!


 
Cartãozinho homemade que coloquei na
 necessaire das madrinhas também, claro!
 
Então fica a dica, super recomendo os fornecedores das lembrancinhas!!

7 comentários:

Marcela Pontes disse...

Ficou bem fofinho!
Adorei o que está escrito no copo ahhaha
bjssss

Em Breve Casadinhos disse...

Adorei as lembrancinhas! Tudo super lindo!

Beeijos e bom final de semana!
www.embrevecasadinhos.com.br

Daiane Rodrigues disse...

ainn que coisa mais linda....

quantos casais de padrinhos você vai ter ??

bjss

Thais Coelho disse...

Que lindo! Amei os detalhes do love birds :D
bjinhos e tem sorteio no blog

Marcela Pontes disse...

Ai, não sei. Veneza é mto romântica, mto mágica. A mesma coisa, os lugares onde fui na Toscana. Na Itália a gente ficava mais solto, mais relaxado. Paris é romântica tb, mas é uma viagem mto mais técnica, mais cultural, mais histórica.É andança 24 hs por dia.Além disso, o frio estava congelante em Paris.Então, no contexto da lua-de-mel, eu escolheria Veneza + Toscana, pq rolou uma identificação com a Itália. Parece até coisa de outra vida, sabe?
Só que tb amei Paris.Amei mesmo!

Cris disse...

Nossa muito legal suas lembrancinhas!
Curiosa pra ver os relatos rs
Bjs

***Jaque*** disse...

Ficou lindo flor,os padrinhos e as madrinhas devem ter amado ne??