quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Relato 33 – Fornecedores: o básico


Vou tentar fazer o relato o mais detalhado possível, ok? Esses relatos, que as meninas do yahoo costumam fazer, sempre foram muito importantes pra mim e agora quero retribuir. Então vamos lá!

Casa de festas: Sítio Meio do Mato – Sou só elogios. Atendimento excelente todo o tempo, lugar lindo, funcionários super corteses e eficientes, do tipo que se quebrar um copo aparece alguém pra limpar em até 2 segundos, sem exagero. SUPER RECOMENDO!

Cerimonial: Rosi – É a cerimonialista da casa, um amor de pessoa. Descobri há pouco tempo que ela pega casamentos fora do sítio também. Era sempre solícita, a calma em pessoa, respondia meus emails rapidinho, pôs todas as minhas idéias de decor em prática, junto com a Kika e o resto da equipe, enfim, nada a reclamar! SUPER RECOMENDO! 

Cartório: Demos entrada no cartório do Downtown, uma beleza! Fomos em dia de casamento sem saber, mas tinham filas separadas e foi super rápido! Não precisamos tirar 2ª via da certidão de nascimento, autenticamos os documentos em outro cartório no próprio shopping que também é super rápido, a atendente foi simpática e nossa certidão de casamento ficou pronta em menos de uma semana! SUPER RECOMENDO!

Celebrante: Padre Ricardo – Fez a cerimônia tradicional, senti falta de algo mais pessoal, mas foi pontual e fez a cerimônia nem curta nem longa, no tempo ideal. RECOMENDO..

Alianças: Vivara – Marido comprou no Shopping Tijuca, fomos no Barrashopping tentar ajustar, mas ia demorar tanto pra devolverem e complicaram tanto a coisa que desistimos e fomos na Tijuca, onde fomos super bem atendidos. Duas semanas antes do casamento deixamos as alianças pra apertar de novo (meu dedo esquerdo é menor! rs) e polir. Ficou ótimo! SUPER RECOMENDO!

Convite: noivos, RS Print e De PapelReciclado – a folha reciclada de fibra de coco chegou direitinho, mas um tom abaixo da prova que tinham me enviado primeiro. Isso foi avisado, mandaram uma nova prova e eu concordei com o novo tom. Demoraram um pouco pra responder meu email. O design do convite fiz com o marido e meu irmão, deu muito trabalho e problema mas adorei o resultado! A impressão foi feita na RS Print, que me atendeu super bem e rápido, com preço bom. SUPER RECOMENDO!

RSVP: amiga da família – fez um favor pra gente, foi ótimo que economizamos!

Noite de núpcias: Le Relais de Marambaia – o hotel é lindo e o pacote de núpcias tem o preço ótimo perto dos outros hotéis da cidade. Fomos bem atendidos e o café da manhã era ok. Como são poucas suítes não fica cheio, então dá pra curtir melhor com o marido o primeiro dia de casados. Pena que tivemos que ir embora cedo pra viajar. SUPER RECOMENDO!

Hotel da lua de mel: A La Parisienne – adorei esse esquema de alugar apt., a gente fica mais à vontade e não tem que se preocupar com horário de café da manhã nem em trancar a mala pra não roubarem nada. São brasileiros, então a recepção é ótima e pra quem não fala francês, como eu, é perfeito! SUPER RECOMENDO!

Lista de presentes: Zankyou, Tok & Stok e Camicado – não tive problema com nenhuma delas. O dinheiro arrecadado na lista virtual foi transferido pra gente dentro do prazo e o site funcionou direitinho (pelo menos ninguém reclamou...). Na Tok&Stok ainda temos crédito e de vez em quando vamos lá pegar mais alguma coisa. Já troquei e destroquei vários itens e eles sempre voltam o crédito pra nossa conta. A Camicado entregou tudo em casa, mas acabei tendo que trocar algumas coisas porque ganhamos o mesmo item de outra loja. Li no regulamento que tinha um limite de valor pra trocar, mas passei dele e ninguém falou nada. SUPER RECOMENDO as três!

2 comentários:

Mimos Handmade disse...

Muito bom!!

Beijão!!

Patricia disse...

Vc tem o contato do Padre Ricardo ?
Se tiver, pode me mandar ?

patriciagr2013@gmail.com

Tô tirando várias dicas daqui !!!

Bjs