quarta-feira, 27 de abril de 2011

Le chocolat

Dia desses fui com a minha mãe fazer degustação na Le Chocolat. Foi super difícil de marcar, porque eles não gostam de marcar tanto tempo antes do casório, mas expliquei que passei em um concurso e que posso ser chamada a qualquer momento, e aí vou pra uma cidade far far away e não vou conseguir resolver mais nada. Assim consegui convencer a Manoela e pude finalmente provar esses benditos chocolates!

Já estava quase desistindo, só não desisti mesmo porque sempre escuto todo mundo falar bem dos chocolates de lá! E ainda bem que não desisti! Eles são mesmo uma delícia! E lindinhos! Muuuuuito mais bonitos do que todos os outros que vi por aí! Sem querer desmerecer os outros, mas isso é que é chocolate pra casamento!

Achei muito bom o esquema que a Manoela faz na degustação, vai dando dicas do que você deve colocar, do que não deve, o que tem que ter mais pra encher a barriga do povo... rsrs

E o preço no final das contas fica bem legal, porque ela sugere alguns mais caros pra enfeitar e outros mais baratos pra dar vazão, daí o preço médio fica mais em conta do que nos outros fornecedores! E ainda tem um desconto bem bacana pagando à vista!

Levei uma caixinha pro noivo com tudo o que provamos lá e ele também gostou muito do$ chocolate$! hahaha

Menos um problema pra resolver, vamos fechar este item com a Manoela!

PS: Desculpem a ausência de foto, mas estou atendendo a pedidos! Para evitar plágio, sabem como é...

3 comentários:

Karla disse...

Tati,
Vc já conhece a minha história, então, a minha irmã também solicitou a degustação deles e foi ótimo! A Manuela também enviou uma sugestão pra mim por e-mail do que eu poderia encomendar, umas idéias de qual seriam a proporção dos melhores chocolates e tal, já que tô longe ainda né..acho que vou fechar também com eles!
Beijos e boa sorte com tudo!
Karla

Bruna Reis disse...

q ótimo fechou mais um item!
delíciaaa! rs
Não cheguei a experimentar os chocolates de lámas todo mundo fala super bem!
parabens!
bjinhus

Rebeca disse...

Oi tati, eu acabei desistindo de colocar chocolates. Vou ficar só nos doces mesmo. Até que temos muito em comum: mais de uma década de namoro e concurseiras! hahaha. Ê vida difícil. Agora eu só tenho a agradecer pois consegui passar, mas estou morando longe da família. :( Bjos.