segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ana Foster! Hummm....

Estava mega tristinha por conta dos rumos do meu concurso (expliquei o causo aqui), mas eis que, para minha felicidade, tinha uma degustação de doces e chocolates marcada! Nada como um pouquinho de açúcar no sangue pra me deixar de bem com a vida de novo! rs

Dessa vez fui com o noivo conhecer as gostosuras feitas pela Ana Foster e fomos atendidos pela minha xará, Tatiana. Quanta simpatia! Sabe tudo dos produtos que vende, repete tudo quantas vezes você quiser, explica tudo nos míiiiiinimos detalhes e ainda te dá um monte de doces deliciosos para provar!

Prontos para iniciar os trabalhos! rs

De quebra, ainda conheci uma noivinha suuuuuper gente fina (oi, Luciana!) que estava ali para fechar os chocolates, mas acabou fechando os doces também! Me deu altas dicas de fornecedores de guloseimas e ainda fez questão de dizer que tinha olhado vários outros doces e chocolates, mas que foram todos calorias em vão, porque a Ana tem os melhores chocolates e doces pelo melhor preço! 

De fato, os doces são super trabalhados, lindões mesmo, e os preços estão bem mais em conta que certos fornecedores famosinhos... E a Tati ainda te ajuda a escolher dentro do seu orçamento, fazendo sugestões de doces parecidos, feitos do mesmo ingrediente-base, só que mais baratos do que o que você gostou a princípio.


No final já estava tão preocupada com as muitas calorias ingeridas - que valeram super a pena, aliás - que resolvi contabilizar o estrago: foram 24 doces e chocolates consumidos!! Nada que uma corridinha básica não resolva... hehe

Agora me diz, dá pra continuar triste depois dessa orgia gastronômica açucarada?!?? Não, não dá...

9 comentários:

Beatriz Amaral disse...

ai, ai, só não fico com inveja porque começo a ver isso esse mês! vou ganhar várias calorias extras também! rsrs!

com quem mais você marcou, tanto para chocolates quanto para doces, bolo e bem casado?

beijos!

Helen Harris disse...

Tambem adorei os doces da Ana Foster (os chocolates achei mais ou menos...mas os doces, eu AMEI!)
Quais que você escolheu?! Eu AMEI o doce de physallis :)
Beijinhos!

Juju e Beto disse...

Os doces e chocolates da Ana Foster são maravilhosos! Adoro

Vivian disse...

Oi Tatiana, tudo bem? Vim aqui para te convidar para conhecer as lembrancinhas que estou fazendo http://petitfesta.blogspot.com/ conto com seu apoio!! Quero a opinião de vocês!!!!!!!!! Bjos!!!!!

Tatiana K Wolff disse...

Vishhh, Bia, com tanta gente... Vou te mandar por email!

Helen, não escolhi ainda não, pq tô conhecendo outros fornecedores ainda!

Bjs!

Vivian disse...

Tati, super produtivo seu blog!!! Por favor, depois do casório continue deixando ele online!!! vou pegar todas as dicas. Bjsss Vívian Esteves

Tatiana K Wolff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana K Wolff disse...

Pode deixar, Vívian!
Bjsss

Marcia disse...

Olá Tati,

Eu degustei vários doces de fornecedores famosos. Mas estava atrás de quem pudesse me oferecer praticamente todos os doces juntos. Sou de Niterói, encontrei as meninas do Sister's Sweet Studio e me surpreendi com o trabalho delas. Os doces são deliciosos e lindos! O bem-casado não perde para nenhum outro e elas fazem macarons D-I-V-I-N-O-S!!!!! Resultado: fechei com elas!!!! O preço super acessível e a Fran é um amor de pessoa! Super simpática! Provei muitos doces gostosos, mas o conjunto do trabalho delas me impressionou! Super indico! Beijos e boa degustação!