terça-feira, 21 de junho de 2011

Cupcake fake

Abre parênteses.
Meninas, ainda tá rolando o concurso lá no Cabeça de Noiva e eu e Felipe estamos atrás por 11 votos!!! Quem ainda não votou, dá uma força aí, pra, como diz o noivo, a gente ter pelo menos UMA coisa de graça nesse casório que está custando nossos rins! É só clicar aqui e deixar um comentário no post votando na declaração nº 2
Fecha parênteses.

Olha que coisa mais fofa que a Funny Paper tá vendendo!


Lembrancinha super original e útil!

Não conta pra ninguém, mas ontem estava andando lá no Saara e vi vendendo essa toalhinha, naquelas lojas de chineses! Mas é claro que não era caprichadinha assim, né, nem com tag personalizada... Fica a dica!

8 comentários:

Carolina disse...

hahahahahahahaha

Eu ia falar justamente das toalhinhas da SAARA!
E tem umas bem bonitinhas lá, hein?

=***

Funny Paper disse...

As toalhinhas são da 25 de Março, claro! Mas, o trabalho com elas é o que vale, né???

Obrigada por prestigiar o nosso trabalho!

Bjs

Sil

Luana Feitosa disse...

Eu acabei de votar, votei com tanta vontade que acabei votando duas vezes...rsss. Um dos votos vai ser desclassificado :(
Bjss

Mayra disse...

Ttai, eu já voltei!
E realmente o mimo é bem legal!
Bjos

Carolina disse...

Bateu medinho agora: vai que eu gastei a sorte? oO

=***

Bruna Reis disse...

lindoooooooo,mas deve ser tao carinho!
srrs
bjs

Mariana disse...

Não consegui comentar, não aparece lugar para deixar o comentario. Precisa fazer algo antes?

Bia Amaral disse...

muito fofo!
acho que super vale dar de lembrancinha sim!

beijos!