segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rapidinhas casamentícias

Preparativos bombando!! E final de semana maravilhoso com meu amor!

1. Semana passada fechamos o DJ! Iupiiii!!!! Esse item já estava pendente há um tempão e começou a me preocupar... Como falei pra vocês aqui, tínhamos duas opções. Com o Leandro a empatia foi imediata, mas a Sintonia Carioca tinha um preço melhor nos extras... Sem falar que já vimos o Leandro em ação e com a Sintonia o DJ só seria definido mais pra frente. 

No final das contas, fechamos o equipamento dos músicos da cerimônia com eles próprios, cortando um extra caríssimo do DJ. Aí o extra de iluminação não tinha tanta diferença de um pro outro e resolvemos fechar com o Leandro! Noivinha feliz!! ^.^

2. Sábado, como vocês já sabem, foi nossa e-session!! Bom demais!!! No início fiquei um pouco envergonhada, mas depois voltei a ser sem vergonha! haha

Muito bom passar a tarde todinha namorando e curtindo um ao outro! O dia estava lindo, sem uma nuvem no céu! Nem precisei desenhar solzinho ou pôr outro ovo de castigo lá fora!! Pena que quando chegamos na Lagoa já tinha escurecido, queríamos fazer umas fotos lá também... Mas o JB foi 10, mesmo estando com o tornozelo inchado das mil picadas de mosquito que levei! ; )

Agora tô doidinha pra ver o resultado! Já sei que teremos fotos lindas!!! Obrigada, Amanda!
 
Dica: Levem repelente na e-session, mesmo que seja em um lugar onde você nunca tenha sofrido com mosquitos!

3. Ontem uma amiga dos meus pais que tem uma agência de viagens veio aqui em casa mostrar roteiros de lua de mel pra gente! Concluímos que, no Caribe, a melhor opção é mesmo Cancun, apesar da minha implicância (sempre acho que vai tá muvucado...). É o único lugar com zilhões de atividades pra fazer além da praia! Mas a dúvida entre Cancun e Paris continua... : \


4. Próximo findi temos um casamento em Campinas! De dia!!! Felipe resolveu que quer ir, então lá vamos nós! Prometo que dessa vez levo máquina e tiro muitas fotos! (Com cuidado e sem flash pra não atrapalhar os fotógrafos! Já leram o Vestida de Noiva hoje!? Tô pensando em sutilmente encaminhar o link pra todos os meus convidados! rs)

5. Volto sábado à noite, viu!? O encontrinho domingo tá de pé!

8 comentários:

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ai querida, quanta novidade boa!!!...rs!
1º Tô super curiosa para ver sua e-session.
2º Paris. Definitivamente Paris (rs).
3º. Quero um encontrinho no PR tbmmmmmmmmmmm!...rs!

Beijo querida!

Carolina disse...

Paris!!! Lá tem Pierre Hermé!!! *olhos vidrados*

Mas falando sério, não sou chegada a praia não...

Beijins!!!

Caiti Tainá disse...

Agora todas ficamos curiosas pra ver suas fotos! mas aposto que ficaram lindas...e qto a lua de mel, as duas opções são perfeitas!

bjos!

Rebeca disse...

Dúvida cruel, mas eu ficarian com Paris para a lua de mel e deixaria Cancún para uma outra oportunidade. Aniversário de casamento, quem sabe?! Acho que vou no encontrinho de vcs também! bjos.

Mariana disse...

Não tem como dizer não para essa foto de praia deserta com coqueiro, é lindo d+. Estou curiosa também para ve as fotos do e-session..Domingo não vou mais, minha amiga não vai poder ir =(.Bjs

Elisa disse...

Opa! Quanta notícia boa!
Eu iria pra praia... (fui super do contra agora, né?)

Bjs!

Agata disse...

Oi, Tati!

Nao sei se ja deixei algum recado aqui, mas to curtindo muito seus preparativos e, principalmente, torcendo pra tudo dar certo na vida de vcs! Pra que o casamento seja lindo, pra que a posse saia, pra que voces fiquem juntinhos e felizes para sempre, enfim, TUDO DE MELHOR!!!

Se eu puder me permitir ir contra a corrente, me atrevo a dizer que eu NUNCA passaria a minha lua de mel em Paris. Depois desses tres anos, tenho a impressao de que eh em Paris que ta sempre muvucado e cheio de turista (a maioria brasileiros e japoneses, com aquelas cameras insuportaaaaveis!!!). Eu iria pra Cancun (mas confesso que o meu sonho de lua-de-mel, mesmo em tempos de instabilidade politica, continua sendo o Egito... Ou entao o Marrocos! AMO!!!).

Beijao nos dois!!!

Ju disse...

Caribe!!!! que delíiicia!! Aproveite muito, tenho muita vontade de conhecer ;)

Parabéns pelo item fechado (DJ)!! Um bom dj é que vai manter o ritmo da festa animado a noite inteira!!

beijocas, ju