sexta-feira, 8 de julho de 2011

Seu Evento.Net

Na última terça fui no evento de lançamento do portal Seu Evento.Net, no clube Marapendi. Fui achando que ia encontrar uma mini Expo Noivas, porque o convite falava em um coquetel com a presença de diversos fornecedores. (tá bom, eu confesso, fui reler o email e dizia lá que seria uma grande festa de lançamento... hehe) Ledo engano.

De cara, o caminho de entrada era todo com tochas e seguranças de terno indicavam onde estacionar. Oi?!

Eu e mamis fomos chegando e vendo todo mundo mega chique, enquanto nós estávamos super desarrumadas... Ai, ai, ai... Fazer o quê, né!? Achei que não fosse ficar mais do que 10 minutos e nunca ia imaginar que seria algo do tipo!

Bom, o evento era uma festa de verdade, com tudo que tem direito: decoração, buffet com mini degustações e estação de massas, prosecco, open bar, doces, bolo, chocolates, DJ, cartunista, carrocinha de cachorro-quente... Ah, se eu soubesse que ia ser assim! Tinha levado um monte de gente!!! rsrs

 Cara de curiosa que só! rsrs

 E aí, ficou parecida?!?

Abrindo a noite com um cachorro-quente 
esperto, com molho e cheddar, tudo junto! rs

Deixa eu dar minha retribuição então pela participação na festinha (ou melhor, na super festa!) e falar um pouquinho do site e de quem esteve lá. O Seu Evento.Net tem a proposta de reunir fornecedores e consumidores, sendo uma vitrine para os primeiros e um local que reúna tudo que se precisa em uma festa, para os últimos. Eles ainda estão começando aqui no Rio, então ainda são poucos os fornecedores cadastrados. Mas tem planilha de custos pra baixar, lista de igrejas e de cartórios, promoções... Enfim, parece que vai ficar bem legal!

Estiveram lá, fazendo o evento acontecer, o Platô Buffet, a designer de eventos Eugenia Guerrera, o DJ André Werneck, o fotógrafo Fábio Ferreira, a Gisele Santos, a Márcia Hormes, a Chez Bonbon, o cartunista (e não caricaturista!!!) Javier Gonzales, a Cia. das Velas, a Panos&Cores, a Digiart Kids, a Link da Festa, o AnyWhere Bar, o maquiador Ronaldo Alonso, a Fun Click e a Porto di Vino.




Doces da Gisele Santos, bolo e cupcakes da Márcia Hormes 
e chocolates da Chez Bonbon

Antes da festa começar pra valer e a pista bombar - e eu ir embora, afinal, era uma 3ª feira -, foram sorteados uma noite de núpcias no Sheraton, uma e-session com o Fábio, um teste de cabelo e make com o Ronaldo e váaaarias caixas com doces e cupcakes! Pra variar, eu, com meu super pé quente, não ganhei nadinha... : \

 Um pouquinho da decor... Não reparem na péssima 
qualidade das fotos! rsrs




Pista começando a bombar ao som de André Werneck

Fiquei olhando pra ver se achava mais alguma noiva blogueira por lá mas não reconheci nenhuma! Alguma de vocês por acaso foi??

8 comentários:

Elisa disse...

Eu não consegui ir... =(

Caiti Tainá disse...

Parece ser bem legal essa ideia! Tomara que logo venha pra Curitiba!

bjos!

Erika. C. disse...

Fui não, flor! Não recebi convite, buááááá! Vc foi no Workshop no Sheratom Barra? O Seu Evento.Net estava lá, não é?
De qq forma, gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
Beijos e bom final de semana,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Funny Paper disse...

Mega evento esse, pelo jeito foi bem proveitoso!

Bjs

Sil

Cacá disse...

Amei seu blog e te add.

Beijos e felicidades,
Cacá.

Cris Bispo disse...

Recebendo convite pra mega evento! Que chic! Entrou no mundo do casório com tudo, heim. hehehehe

Bjs!

Ps.: tem selinho pra ti lá no blog.

Carolina disse...

Você recebeu um convite pra esse evento por e-mail? Eu acho que foi pra esse que eu recebi, mas Elmo ficou desconfiado pra caramba e acabei não confirmando presença...
O desenho ficou muito bom! =D

Beijins!

Bruna Reis disse...

eu quase fui, rsrsrs mas terça eu tinha curso.!!! pena!
Muito legal o evento.
bjinhus