segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gisele Santos

Há muito tempo que eu ouvia falar nos doces da Gisele, mas já tinha decidido pela Ana (falei sobre ela aqui) e resolvi não pedir degustação.

Como falei pra vocês aqui, na festa de lançamento do portal Seu Evento.Net os doces eram todos dela e aproveitei pra me fartar! rsrs

São todos super bonitinhos e gostei da maioria! Muitos até me lembraram os doces da Ana! Ao contrário do que já falaram no grupo de noivas, nem de longe senti gosto de farinha neles! O com Nutella tava ó... diliuça!!! hahaha


A Cê fez um post sobre os docinhos da Gisele, cheio de fotinhos, vale a pena dar uma olhada! Não sei o preço, mas, desconsiderando esse fator, eu recomendo!!

Aproveitem que tem promoção lá no Seu Evento.Net!

PS: Em Brasília de novo... Torçam por mim, que hoje o bicho vai pegar! Não consigo acompanhar os bloguinhos de vocês nem os emails casamentícios desde 5ª, mas quando voltar prometo visitar todos e responder os emails!

4 comentários:

disse...

Oi Tati! Se vc quiser eu tenho o orçamento dela. Me mande um email q te envio! Bjks

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Realmente marquei bobeira não indo nesse evento, hein? =/

Mas vou acabar encomendando mais doce!

E boa sorte aí, viu?

Beijos!!!

Luana Feitosa disse...

Os doces são ótimos, pena que a forncedora seja muito grossa.
Bjs