segunda-feira, 28 de março de 2011

Doces!

Nas últimas semanas tenho visto várias coisas ao mesmo tempo, o que tem me deixado um tanto agoniada... É que alguns itens simplesmente demandam tempo para serem fechados, então, enquanto isso, aproveito para ir vendo outras coisinhas... Mas o fato de ter tantos itens "em andamento" na minha checklist está me estressando bastante...

Mas o que eu ia falar pra vocês é que, enquanto não tomo decisões mega importantes, como o vestido e o celebrante, estou aproveitando para experimentar as delícias que estarão no casório! Siiiiiim, eu e o noivo começamos a degustar bolo, doces e afins!! Quem me conhece sabe que essa era a parte que eu maaais esperava! Por isso resolvi antecipar um pouco as coisas e partir logo pra essa etapa! Não me aguentei mesmo, e daí!? rsrs

Começamos muitíssimo bem com os docinhos da Ana Bahri, que foram super indicados por uma amiga! Ela mandou uma caixa com 21 (!) docinhos pra gente provar e estavam TODOS (juro!) uma d-e-l-í-c-i-a !!! Até o de damasco!!!! E são todos lindinhos, super delicados, e chegaram inteirinhos!! Nota 10 pra consistência também: quando você segura eles continuam direitinho, sem derreter ou amassar, mas é só botar na boca para eles desmancharem! Humm... Tô com água na boca só de lembrar!


Ah, mais um detalhe importante! Eles são doce na medida certa! Comemos os 20 seguidos, no café da manhã, sem pausa pra água nem nada, e nem enjoamos!! Pra completar minha alegria - e principalmente a do noivo, rs -, os docinhos da Ana tem um preço super legal!!! Essa merece o título de BBB!!

Estamos só começando as degustações, mas certamente esses docinhos terão um lugar na nossa mesa!

4 comentários:

casamento no jardim disse...

nossa, deu água na minha boca também.... que delícia!!
beijos

Helen Harris disse...

Vc tá querendo acabar com minha dieta pré-casamento, né?! Estou com água na boca rsrrsrsr
Beijinhos!

Luana Feitosa disse...

Não conhecia essa fornecedora, vou agendar uma degustação com ela. Os doces são lindosss.Bjss

MOMENTO CASAMENTO disse...

Lindona, também não conhecia esta fornecedora. Oba! Vou ver se marca uma degustação com ela. Beijos. Gisele Vittorazzi