quarta-feira, 23 de março de 2011

4ª Vitrine Noivas Rio - impressões

Esta foi a minha primeira feira de assuntos casamentícios e por isso estava bastante ansiosa para que chegasse logo o dia. Não sei se criei muita expectativa, mas achei meio fraquinha... Muito pequena e um pouco tumultuada, além de poucos descontos...

Mas, no final das contas, e considerando que não paguei entrada, até que o saldo foi positivo! Saí de lá com milhões de panfletos, um pão de mel e um bem-casado, uma degustação desmarcada (não gostei do chocolate que provei lá...), um desconto em uma eventual compra de sapato em abril e a quase certeza de que terei que fazer meus próprios convites, pois o preço para o tipo que eu quero está absurdo!! Mas isto é assunto para um outro post...

Acho que o melhor de tudo foi mesmo descobrir mais uma fornecedora de sapatos de noiva! É tão difícil achar um peep toe branco e baixinho! Pode ser que eu ainda mude de ideia, mas por enquanto estou optando pelo branquinho mesmo, pelo menos para a cerimônia... A Cacá Duarte recebe as noivinhas em casa e parece ser um amorzinho! Minha visita já está agendada, apesar de eu nem ter o vestido ainda! rsrs


Outra boa surpresa da feira foi encontrar a Ju lá! Já falei dela pra vocês aqui, mas desta vez ela estava com uma novidade: o Brownie Pops! É essa gracinha que aparece na foto aí de baixo, junto com os bem-casados de brownie. Faltaram os lacinhos no cabinho, porque não deu tempo dela colocar pro evento, mas mesmo sem eles a torre ficou lindinha!!


Minha mãe, que não tinha provado ainda o brownie da Ju, amou de paixão, disse que nunca comeu um tão gostoso! E realmente é difícil achar algum no nível dela... Palavra de chocólatra!!! rsrs

A Confeito Design tá mais que recomendada, de novo! : )

3 comentários:

Luana Feitosa disse...

Eu estava louca para ir mas passei mal e não deu.Mas, parece que não perdi muita coisa. Vai ter um workshop em abril e estou dando convites.Depois dá uma passada lá.Bjss

Bia Amaral disse...

essas feiras normalmente são bem fraquinhas mesmo, eu já desisti de ir nelas! rs!

gostei da dica dos sapatos, depois vou dar uma olhada no site dela e marcar um horário! os preços são bons?

beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Obrigada, Luana, mas já ganhei convite! Estarei lá no sábado à tarde!

Bia, os preços tão no site! Não sei se são bons, porque ainda não vi nenhum sapato pessoalmente... Espera chegar a coleção nova pra marcar, vai ser na metade de abril!

Bjs!