quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabelo e make: checked!

Genteeeeeee!!!!!!!!! Tô mega feliz!!!! Acabei de fechar mais esse item, importantíssimo! E o melhor de tudo, com o Áureo de Sá!!! Super recomendado pelas noivinhas do yahoo, pelas noivinhas blogueiras e também pelo Edu e pela Vivi!

Tinha ligado pra ele na sexta-feira à noite, véspera de carnaval, e me identifiquei na hora!!! Ele é mega simpático, super pra cima, o tipo de pessoa que você tem certeza que no big day vai te passar a maior segurança e te livrar de todas as neuras, sabe!? Quem não quer um maquiador assim no dia do casamento, não é mesmo?

Fiquei de ligar de novo na 4ª feira de cinzas, mas acabei tendo que resolver umas coisitas e, confesso, sondei uns outros profissionais também, conhecidos no mundo casamentício. Mas não teve jeito, o Áureo já tinha me conquistado!!

Então liguei hoje pra ele e ele ainda tinha a minha data! Eeeeeeeeee!!!!!! Ficamos mais de uma hora no telefone, nem senti o tempo passar!! Com esse falatório todo, acho que vou ter que começar a me arrumar no dia anterior, porque só o dia do casório não vai dar não! hahaha

Vou levar uma facadinha, mas eu mereço, né! E tá tudo super caro por aí também, nem sonhava que cabelo e make pudessem custar tanto... Mas o que importa é que eu tô feliz pra caracaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Vejam algumas noivinhas dele, que make discreta e elegante! Noiva tem que ter cara de noiva, e não parecer que tá indo pra balada!! Nada contra um olho mais marcado para um casamento à noite, mas sem exageros, né!




Hoje vou dormir tranquila!! : )

2 comentários:

Beatriz Amaral disse...

aeee, Tati! o trabalho dele é lindíssimo mesmo e você fez super bem em fechar logo! quando a gente gosta da pessoa de cara, não tem porque enrolar!

beijos!

Luana Feitosa disse...

Ótima escolha, ele arrasa e ainda é super simpático.Bjss