terça-feira, 22 de março de 2011

Confeito Design

Antes de mais nada, perdoem-me pela breve ausência dos últimos dias, mas não consegui parar em casa! Tenho váaaaaarias coisas pra contar pra vocês, já tava mega ansiosa pra voltar aqui!!

Bom, tô devendo esse post pra vocês desde domingo retrasado, quando peguei essa caixinha de degustação que vocês estão vendo aí embaixo:


Eu já conhecia as delícias da Ju, graças ao Dress Voyage, mas o noivo não teve esse privilégio, então pedi a ela a caixinha para que ele conhecesse o cupcake e o bem-casado de brownie! Isto mesmo, meninas, o bem-casado agora é de brownie!!!! Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz com essa novidade, né!?

Nunca fui muito chegada a bem-casados, acho bem sem-graça, pra falar a verdade, mas este aí de cima... Ahhh, esse aí... Me deixa salivando só de lembrar!! E que delícia que é o brownie da Ju! Tão macio, tão saboroso, tão TUDO!!! O mini veio recheado de doce de leite e o tradicional, de brigadeiro! Não sei nem dizer qual o melhor! E olha que ainda tem o de Nutella!! Ainda bem que a gente pode colocar mais de um tipo na festa, né!?

Os cupcakes também estavam divinos e uma gracinha! Na caixinha vieram o mini de chocolate belga e o baby com marshmallow. A massa é super fofinha e gostosa, além de super leve! Acho que eu comeria uns 10 seguidos fácil, fácil!! rs

O noivo adorou e eu mais ainda!! Super recomendo!

3 comentários:

Beatriz Amaral disse...

hummm... salivei aqui também! rsrs!
ainda não provei brownies-bem-casados, mas devem ser maravilhosos mesmo!

beijos!

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Já te acheiiiiii!!!
Muito obrigada pelo carinho de ter falado aqui dos meus doces! Fico muito feliz com esse retorno!

Bjos,
Ju

Tatiana K Wolff disse...

Imagina, Ju! Quando o fornecedor é bom nada mais justo do que a gente elogiar, né!?
Bjs!