terça-feira, 23 de agosto de 2011

Convites em construção

Há algum tempo ando pesquisando convites. Olhei tudo que é site e salvei várias fotos, de convites que teriam a ver com o meu casório.






Falei pra vocês inclusive que cheguei a orçar alguns na Expo Noivas e que achei tudo muito caro, além de não ser exatamente o que eu queria. Daí que resolvi eu mesma fazer os convites e fui atrás de fornecedores de papel reciclado.

Me indicaram a Papel de Papel e a Diplomata Papéis. Cheguei a pedir amostras na primeira e veio tudo direitinho, mas não era o que eu estava procurando. A segunda fui ver ao vivo e a cores, mas também não tinha nada "diferenciado".

Gostei mesmo foi do convite da amiga de uma amiga, que encomendou o papel artesanal do envelope na De Papel Reciclado. Quantas folhas diferentes! Amei várias!! Pedi amostras, escolhemos o eleito por maioria de votos e ontem fiz o pagamento e o pedido foi enviado para a fábrica! Como é um processo artesanal, vai levar um mês até ficar pronto e mais alguns dias até chegar no Rio. 

O difícil é saber que depois vai tudo pro lixo... Mas pelo menos é papel reciclado, né!

Conforme o projeto for andando vou atualizando vocês, mas fotinhos só serão postadas depois que os convites forem entregues!

PS: Hoje é o último dia para inscrição no sorteio! Pelo visto todo mundo já arrumou convite e estará no Workshop no fim de semana, né!? Confesso que até eu recebi um email ontem avisando que meu nome já está na lista! rsrs
Bom, como esse não deu muito ibope, vou pensar em outra coisa pra sortear outro dia...

Imagens: Andréa Ramos, Liliana Loureiro e outras não lembro de onde tirei, sorry... Se for sua me avisa que acrescento aqui!

7 comentários:

Cris disse...

Oi Tati!

Que legal a ideia do convite em papel reciclável, ainda não faço a miníma ideia de como será o meu...Mas é uma inspiração!

Quanto ao sorteio, não participei pq sou de SP. Caso contrário já estaria lá, rs.

Bju
Cris

Unknown disse...

Adorei o estilo do convite!
Quando ficar pronto mostra aqui no bloguito =D
hehe
Beijo,
Vivi

Bia Amaral disse...

puxa, que bom que você conseguiu! e o melhor é que rolou um encanto especial por um dos papéis e você vai fazer do jeitinho que imaginou! vou torcer aqui para que esse seu projeto diy dê super certo!

beijos!

ps: tb ganhei ingressos da própria revista! rs!

Tatiane Dias disse...

Nossa... que lindo, Tati!

Ainda nem comecei a pensar nesse item!

Sra. Cilla disse...

Muito bonito convite de papel reciclado! Eu também tentei fazer o meu mas não deu certo! rs...
Sempre achei as coisas no Workshop ou feira mais caros, acho bom só pra ver as novidades! rs.
Bjinhus!

Elisa disse...

Arrasou, Tati! Eu queria horrores usar papel reciclado... Mas acabei desistindo... =/

Tainá disse...

Olá!!!
Eu também estou na fase de pensar nos convites e ainda não encontrei nada que me agrade. Quero fazer também em papel reciclado. Obrigada pelas dicas dos fornecedores de papel. Adorei o blog.

Beijo.