sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Operação vestido

Como vocês sabem, faz quase um mês que operei e desde então estou impossibilitada de fazer exercício. Antes disso, já andava um pouco insatisfeita com meu corpo, pois o pilates já não era o mesmo desde que a Fran parou de dar aula porque engravidou e desde maio, quando machuquei o pé - logo no início das degustações, olha que azar! -, que não corro.

Daí que essa semana fui na nutricionista lá do trabalho (de graça!) e ouvi um desaforo, depois de medir as gordurinhas com aquela pinça maldita e constatar que meu percentual de gordura está alto: "você é a falsa magra". Oi?! Prontamente virei pra ela e falei que não SOU falsa magra, mas ESTOU falsa magra, por toda uma conjuntura desfavorável. Vocês me entendem, né? rs

Pra piorar a situação, daqui a um mês farei a primeira prova do meu vestidón (!) e preciso estar com tudo em cima de novo! Por isso, a partir de 2ª volto a correr e a malhar, ainda que de levinho e sem malhar a parte superior, como mandou o médico. Só volto pra valer mesmo quando completar 2 meses de cirurgia... #saco

Além disso, a partir de hoje estou colocando em prática a dieta que a nutricionista passou. Não é pra emagrecer, senão vou sumir, mas pra ajudar a queimar umas gordurinhas localizadas. Mudou pouca coisa, na verdade, porque nem acho minha alimentação ruim, mas vamos ver se melhora alguma coisa!


Só não vale espalhar por aí que peguei uma caixinha de degustação de brigadeiros hoje! hihi O noivo vai me matar quando souber que estou inventando de comprar mais doce!

10 comentários:

Helen disse...

Como assim, "falsa magra"? O que isso quer dizer? (no meu entendimento, ou você é magra ou não...e pelas fotos que já de vc, vc é...não entendi...)
Mas, uma reeducaçãozinha alimentar é sempre saudável e nunca faz mal, né?
Agora me diz uma coisa, mesmo com o joelho pós-operado você pode dançar, né? (fiquei mais preocupada com sua dança do que o look no vestido...não quero nadinha atrapalhando o show de dança que vcs com certeza farão :)
Beijinhos e bom final de semana!

Rebeca disse...

É Tati, a sua situação é complicada mesmo! Força na dieta que ainda dá tempo! Bjos.

Carolina disse...

hahahahahahahahahaha

Depois eu é que sou #aloka dos doces... ^^

Tenho que voltar pra minha alimentação direitinha: essa semana no curso foi um tal de perder a linha em coffee break... Fora que o almoço de hoje foi uma bela feijoada com quindim de sobremesa! Eu ia entrar de férias, sabe como é... ;)

=***

Carolina disse...

Vou entrar em contato com a Eliane e te aviso! Só devo deixar pra semana que vem porque amanhã e segunda já tem "compromisso"... xD
Não sabe da maior! Estava quase marcando com a moça-do-bolo-esquisito-não-provado e só depois associei o nome à pessoa! E agora pra dar uma desculpa?

Marcela Pontes disse...

Q mané falsa magra! Essa mulher é doida. Ela tem q falar essas coisas pra justificar o trabalho dela. Não é possível hahaha.Se vc é falsa magra, vou cortar meus pulsos agora hahahah.
Bjksss

Mayra disse...

O corpo é o dilema de toda noiva! Se vc pode hoje começar a se programar e colocar em prática, o faça. E fiquei muito no mês que faço e o trabalho e a vida atropelam tudo. Conclusão, vou fazer o errado, fechar a boca na reta final, kkkk.
Bjos

SoL disse...

rsrsrs
dieta já
eu cortei algumas coisinhas q naum ligo tanto assim, como refri, fritura e cia.
Mas em compensação, acho que irei ter uma mesa só de brigadeiros no casório, adorooooo
bjinhos

casamento no jardim disse...

Tati, pelo menos vc está "falsa magra"... eu estava "gorda de verdade" rs...
mas também comecei a emagrecer ferozmente pra casar! rs... Perdi 6kgs pro primeiro casamento de Julho! Mas infelizmente já achei 1kg de volta! rs...
Mas hoje também comecei a minha dieta novamente! E tô firme e forme na academia todo dia!! Enfim, pego meu vestido, de vez, daqui a 15 dias, e não posso nem pensar em engordar agora! rs...
Vamos lá, firme e forte!!
rs...
bjs

Cris disse...

Dieta pra queimar gordura? Passa!

Tatiane Dias disse...

Também preciso fazer isso, mas estou esperando as degustações de doces acabar pra entrar no ritmo d verdade.

Ah, acho que depois de mil caixinhas de degustação achei meus doces.

Beijos