sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Momento desabafo

Posso matar um hoje?!?? Melhor ninguém passar na minha frente, que não tô boa não! rs

Como falei pra vocês, fiquei dormindo mal a semana inteira escolhendo, no meu pouco tempo livre, as fotos que iria revelar pro casório. Era uma promoção da Saraiva vendida no Groupon, que eu só comprei porque já ouvi falar bem da qualidade do material de lá e porque, poxa, é a Saraiva, né, não vai me dar problema, certo? NOT!

Ontem fiquei um tempão dando upload nas fotos e depois escolhendo os detalhes de uma por uma (são 50!!). Escolhi pagar o frete com cartão de crédito e recebi a confirmação do pedido. Qual não foi minha surpresa quando, logo em seguida, recebo um email dizendo que houve um problema com o cartão. Detalhe: já comprei mil vezes pela internet, sempre com o mesmo cartão, e nunca tive qualquer problema.

Cliquei no link indicado, depois de confirmar que meu limite do cartão estava mais do que ok, e ratifiquei os dados. Eis que, imediatamente depois, recebo um email de cancelamento do pedido!!!!!

Enviei uma mensagem pelo site na mesma hora e hoje liguei pro SAC. A mensagem automática diz que o pedido será entregue dia 14, mas a mocinha que me atendeu confirmou que foi cancelado. Já começaram mal, não?

Pedi que reativasse o pedido, pra eu não ter que fazer todo o procedimento de novo, e me possibilitasse optar por outra forma de pagamento, mas ela disse que o sistema não permite isso.

Já P*** da vida, cheguei cansada do trabalho e fui fazer tudo de novo, já que hoje é o último dia de validade. Depois de mais de 1 hora perdida, vou finalizar o pedido, coloco o número do cupom e... 

"O cupom-desconto informado já foi utilizado e não pode ser reaproveitado. Por favor, verifique o código fornecido e tente novamente. Seu cupom foi retirado da cesta."

Oi?! Legal, né? E agora, José? E agora... tome processo!!!!

Fornecedores queridos, nunca, mas nunca mesmo tentem passar uma advogada pra trás! E se for uma noiva-advogada então e envolver produtos do casamento... pode crer que é morte na certa! hahaha

14 comentários:

Eline disse...

hahahah. noiva advogada morte na certa com certeza! hahahaha


Força!! no final dá tudo certo.

beijos

A noiva baixa renda disse...

Manda bala! hahaha

Bjs e bom fim de semana!!

Tatiane Dias disse...

Já tive problemas com o extra assim também. Mas depois de uns 20 emails eles me deram as foto que tinham me roubado.

Boa sorte!!

Carolina disse...

Aaaaiinnn... Esse povo não sabe com quem se meteu!

Eu rezo por eles... hahahahaha

Funny Paper disse...

Já aconteceu comigo algo parecido... é um saco, tá mais que certa de meter um processo!!

Bjs

Sil

Anônimo disse...

kkk... até eu fiquei com medo de vc agora... também to querendo matar um aqui. Se precisar de uma noiva advogada vc defende??? kkkkk
Boa sorte.
Bjo

Helen disse...

Argh! Essas compras no Groupon as vezes acabam dando muito mais dor de cabeça...Que chato! Espero que tudo se resolva logo... Beijinhos e bom final de semana!

Cuca Bordon disse...

Isso ai!!! Tem que brigar mesmo!! Lamentável...

Carolina disse...

Pôôô...

Pior é que hoje me toquei de uma coisa muito importante: eu amo aqueles doces fondados bregas, mas não encontrei ninguém que faça! Você sabe de alguém? *pisca pisca*

Sério, acho que vou encomendar 3 kg de macarons, 50 brigadeiros e 50 mini quindins na Di Norma/Di Francis e umas 50 barrigas de freira. Só tá me faltando os fondados!

[E aí te dou carta branca pra aloprar nos doces também... rsrsrs]

Carolina disse...

'brigadinha!!! \o/

Samy Bravo disse...

Menina que confusão hein? Processa mesmo... Esse negócio de cupom nunca da certo... eu já desisti..nem olho mais... Bjos!!!

[Quase] esposa _ [sempre] nerd disse...

E da-lhe processo mesmo!
Nossa, é absurdo como há certo desrespeito com consumidores... como isso me dá nos nervos!!!

Beijo!
A.P.
[Quase] esposa, [sempre] nerd.
www.docevidanerd.blogspot.com
(meu login foi invadido, desculpe o inconveniente)

Kaah e Lipeeh disse...

Put's que legal , você é advogada , meu sonho é ser promotora , mais sabe como é né , o ruim de casar cedo é que eu duvido que vou querer fazer faculdade depois de casada ;x

Mais poxa que coisa chata né , bom você falar eu NUNCA mais compro deles , vai que da uma dessas e sabe como é né , eu não sou advogada /x

Hehe ... Beijos ♥

Daiana disse...

Eita, toma fornecedor....

Depois quero saber o desenrrolar dessa história Tati, também tive problemas parecidos.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com