quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Final da história

Lembram do estresse com as fotos que eu ia revelar na Saraiva? Então, deixa eu contar o final da história. 

Não, a justiça não teve um surto de agilidade e eficiência e julgou meu processo em tempo recorde não... Na verdade, nem processo eu tenho!

O prazo para utilização do cupom acabava na sexta-feira, mas na segunda responderam meu email fornecendo um novo número de cupom e estendendo o prazo por uma semana. Nada como ameaçar processar e listar todos os pedidos da futura ação, não? (com direito a número da OAB na assinatura e tudo! rs)

Bom, tive que fazer tudo de novo, mas pelo menos dessa vez deu certo! E as fotos chegaram aqui em casa rapidinho!

Só tenho uma reclamação a fazer: várias fotos vieram com “sobras” nas laterais, como se fosse uma borda, mas só em dois lados. Tá, na hora de fazer o pedido eu mesma selecionei essa opção quando o site me indicava que um pedaço da foto seria cortado, então eu já esperava por isso, mas o que eu não entendo é por que isso acontece! Ora, são fotos normais, todas 10x15, impressas como 10x15!

Nunca tinha encomendado revelação por sites, então não sei se em outros fornecedores isso também acontece, mas direto naquelas maquininhas não acontece não! Agora vou ter que cortar uma por uma, um saco...

Por esse motivo, e também pelo estresse vivido, não mais irei revelar fotos pela Saraiva. Mas fica registrado aqui que a loja saiu da minha lista negra! hehe

3 comentários:

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

É brilhante ser advogada, não?!...rs!
Amo ter aprendido por 5 longos anos como brigar e ser ouvida rs...
Beijo querida!
Ana Paula
[Quase esposa, sempre nerd]
www.anoivanerd.blogspot.com

casamento no jardim disse...

Pelo menos a história terminou bem! rs...
E eu tb já tive esse problema das fotos sairem com essa sobra branca nas laterais. UM SACO. e tb não entendi porque isso acontece... vai saber!
bjs

Anônimo disse...

Um problema a menos... nada como ameaça de um processo...kkkkk
Bjo