sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desculpas + gravatas + e-session

Que mal educada que sou! Escrevi o post de ontem tão correndo que esqueci de agradecer a torcida de vocês! Mas saibam que li cada comentário/recadinho e amei todos! Esta nova fase da minha vida não está sendo fácil, mas a companhia e o carinho de vocês, ainda que virtual, é reconfortante!

Hoje fui ao Centro com o noivo e a Tati (adorei te conhecer!), para comprar as gravatas dos pais e padrinhos. Fomos juntas para fechar 20 gravatas e pagar o preço de atacado, no Atacadão das Gravatas! Só que não achei nenhuma que me agradasse para dar aos padrinhos... Deixamos pago e levei só a dos pais, depois volto quando chegar uma nova remessa!

Vale muito a pena comprar lá, tem uma variedade enorme e o preço é super em conta! Então anotem aí: Rua Buenos Aires, 243, sobreloja.

Aproveitei para comprar umas coisinhas de cabelo, vou tentar fazer um penteado para o casamento que vou hoje, depois digo se deu certo!

Ah, acho que agora já estou seguindo todas as meninas que apareceram por aqui nos últimos tempos! Se seu blog não estiver na listinha aqui do lado, por favor, me avise!

E já que estamos em clima de Natal, fiquem com esta e-session natalina foférrima!







4 comentários:

Alana Tenório disse...

Casamento assim pertinho do natal deve ser tudo de bom né? Linda a e-session!!
Obrigada por ter passado lá no meu cantinho!
Bjus

Glaucia disse...

E feliz natal para vc!
bjos

Carolina disse...

Bem lembrado, tenho que passar lá! ^^

Ei! Como não sei se meu torpedo chegou, feliz último Natal solteira! =D

Beijão!!!

Tatiane Dias disse...

Feliz Natal!