quarta-feira, 28 de março de 2012

O convite dos padrinhos


Breve pausa no tema chá de barnela!

Fiquei de mostrar pra vocês o convite dos padrinhos, certo?

Como falei aqui, pensei muito no que fazer ou no que dar, mas achei melhor fazer só o convite escrito e deixar as lembrancinhas pro casório!

Mais uma vez recorri ao Gimp para produzir os benditos (aliás, acho que foi a primeira coisa que fiz lá!), juntando diferentes imagens que peguei na internet. O texto veio do grupo do Yahoo, com algumas adaptações. Achei bem fofinho! E ficou assim:

Notaram que nessa época ainda não fazia ideia que
viria parar em Porto Velho?! rs
 
Não consegui achar envelopes do tamanho que queria, então o jeito foi comprar um mais comprido e descolar ele todo pra cortar e colar de novo. Deu um trabalhinho, mas como fiz durante o trabalho eram poucos até que foi rápido!

Comprei papel reciclado 180g e imprimi em casa mesmo. Fiz também dois vales, o vale-gravata para os meninos e o vale-corsage para as meninas.


Gostei muito do resultado final, modéstia à parte! É uma coisa simples mas que faz a maior diferença! Todos os padrinhos adoraram e alguns até comentaram que já foram padrinhos outras vezes mas não receberam nada parecido!


Então fica a dica pra quem ainda vai convidar os padrinhos, vale super a pena entregar alguma coisa, mesmo que seja só um textinho em folha comum, até escrito à mão se for o caso! É um cuidado que faz com que eles se sintam ainda mais especiais!

5 comentários:

Rebeca disse...

Ótimo o textinho, Tati! Adorei também os vales. Muito original! Bjos.

Mari Dahrug disse...

Tati, ficou muito fofo... O texto, os vales, o layout, tudo! Parabéns pela criatividade! Beijos

Ramine disse...

Adorei! Bjs

Anônimo disse...

achei bem criativo os vales...

bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br

A noiva baixa renda disse...

OMG! Invejei lindamente o texto! Posso copiar? *cara de pau*
Sério Tati, ficaram lindos, e acho que vou me "inspirar"!

Beijos
Vandressa