quarta-feira, 7 de março de 2012

Top secret (mas nem tanto...)

Gente, vocês prometem não me chamar de louca se eu contar um segredinho? Vamos fechar mais doces!! Mas não espalha, tá? rs

Deixa eu começar do começo. Antes de tomar posse no meu cargo atual, e enquanto ela não saía, comecei a trabalhar na Glória/Lapa. Como nunca tinha trabalhado por essa região, não conhecia nadinha de restaurantes e afins, só os que a galera costuma ir no fim de semana pra ouvir um sambinha.

Daí que, um belo dia, o pessoal resolveu me levar para comer uma comidinha caseira em um lugar chamado Atelier Brigadeiro Carioca. Vocês podem imaginar que só pelo nome já me empolguei na hora, né?

Bom, foi assim que descobri o paraíso! O lugar é pequenininho mas super bonitinho, com um balcão cheinho de brigadeiros, dos mais diferentes tipos! Na verdade a loja nasceu para vender só brigadeiros, mas, com medo de não dar certo, os sócios resolveram investir em almoço também. Acabou fazendo um mega sucesso e vive apinhado de gente, tanto que pra conseguir mesa chegávamos sempre antes de 12h!

Voltando ao que interessa, o preço dos brigadeiros é bastante convidativo – ainda – e fiquei super tentada a fechar uns brigadeiros diferentes pro casório. Levei a caixinha de degustação pro noivo provar também e não é que ele acabou topando fechar esses doces extras!?!?? Nem precisei desenvolver um super trabalho persuasivo, só fiz uma breve introdução... hehe

Uma amiga desse trabalho antigo encomendou para o aniversário do filho e disse que foi o maior sucesso, chegaram redondinhos e deliciosos! Então agora, depois de tanta enrolação, rs, finalmente retomei o contato e estou finalizando a encomenda!

E dá-lhe brigadeiro para adoçar a boca dos convidados! : )

7 comentários:

Thais Galor disse...

Hummm que delicia...

Carolina disse...

Rááááá!!! Não resistiu!!!

Agora... Posso fazer uma pergunta e você não me bate? Quanto é o cento? ;)

É que eu tinha pensado em fazer mais uns por conta própria, mas tá batendo uma preguiiiiça!

Beijão!!!

Fabi disse...

Hum... Isso é gostoso!!!

Queria fechar mais, mas o orçamento não permite...

Raquel Bazi disse...

hummmm coisa bem booooaaa heheh

Iara disse...

doce nunca é demais!!!!!

Mayra disse...

Meu doce preferido, super apoiada em colocá-los no checklist!Bjos

Giselle Baeta disse...

eu queroooo!

rs

Bjs