terça-feira, 29 de maio de 2012

As lembrancinhas


Foram três as lembrancinhas do casório, mas tudo sem muita presepada, como andam fazendo alguns noivos, rs.

Os tradicionais bem-casados encomendamos com a Cacá Duarte, que conheci numa feira de noivas vendendo sapatos! rs É que ela, a mãe e a irmã são mil e uma utilidades e, além de sapatos, vendem bem casados e doces!

Ela foi uma fofa todo o tempo, gostei muito do atendimento! Como a festa ia ser bem colorida, mas em tons pastéis, pedi os bem-casados coloridos também. O problema é que não é tão simples achar o papel em cores clarinhas, mas lá foi ela pro Saara atrás deles! Me ligou de lá pra dizer que não tinha achado uma cor e perguntar se comprava outra ou se aumentava a quantidade das demais, entregou direitinho no dia combinado, veio bem embaladinho e gostoso e quase duas semanas depois eu ainda estava comendo bem-casado como se tivesse acabado de ser feito!

Enfim, super recomendo a Cacá!

A segunda lembrancinha foram as famosas amêndoas. Eu nunca quis colocar amêndoas no casório porque odeio aquelas brancas, acho muito ruim! Até que um dia descobri que elas tinham um significado! Aí é claro que a bridezilla mor logo mudou de idéia, né!

Mas como continuava não gostando das amêndoas brancas, fui atrás de outras opções e lembrei que a Sandra, da Cia.Chocolata, fazia com chocolate em volta. Peguei uma amostra e até gostei, mas achei que ia ficar meio caro...

Foi aí que a super mamis voltou do mercado com uma caixinha de amêndoas com chocolate da Montevergine. Sempre achei que essa marca fosse ruim, não sei por quê, mas não é que as amêndoas são uma delícia?!? Todo mundo lá em casa achou até melhor que as da Sandra!

Mamis conseguiu então o contato do Fernando (7841-4748), representante da empresa no Rio, e encomendou um sacão com ele. Ele é meio enrolado, mas no final das contas entregou direitinho. Só disse que quem ligar pra ele vai passar pra um amigo, porque ficar atendendo noiva não é com ele não... hahaha

A sogra entrou em ação também e embalou as amêndoas com juta, do jeito que pedi. Fez teste e tudo, pra ter certeza que não ia derreter! E eu fiz as tags explicando a tradição, já que ela foi a única razão das amêndoas irem parar no nosso casamento!



A terceira e última lembrancinha foi só para as mulheres: sandalinhas de palha, que já mostrei aqui! Mas essas merecem um post à parte...

__________________________________________________________

Nem estava tãaaao ansiosa pra ver as fotos oficiais, mas agora que vi algumas tô doidinha pra ver o resto!!! rs

7 comentários:

Unknown disse...

Que lembrancinha mais fofa!
Adorei mesmo =)

Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
São três mimos lindos =)

http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

Te espero por lá!

Beeijos

Raquel Bazi disse...

linda lembrancinha.. adoreiii

bjks



http://raquelbazi.blogspot.com

- disse...

Que lindo Taty.

Eu não sabia do significado das amêndoas.



Beijos

Mari Dahrug disse...

Ficaram muito fofos. Ainda nem sei o que vou fazer, rs. Beijos

Daienne Lima disse...

Tati, queria te pedir um favor...
Gostaria de saber se vc poderia me passar a lista de fornecedores que você tem de brigadeiros gourmet. Vi que vc é uma viciada, e eu tb!!! Rs!!

Se puder me passar os nomes e os valores, te agradeço mt. meu email é daiennelima@gmail.com

bj

Thais Coelho disse...

Que lindo!!! Eu adorei todas :D
bjokinhas!

Glaucia disse...

Vou te falar: essa semana passei na farmácia para comprar um remédio e qdo estava na fila do caixa vi a Tocata na gondola. Lembrei desse post e comprei! rsrs Delícia!
Queria te pedir o molde das tags ou a medida das suas para eu fazer as minhas! Quero amêndoas mais que bem casados desde o início dos preparativos!
bjos!