quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mesa VIP


Quando levei minha sogra para conhecer o Meio do Mato, aproveitei para observar o tamanho das mesas e pensar o que faria com as mesas das famílias. Acho que esse deve ser um dilema de muitas noivinhas, principalmente das que têm família grande!

A idéia era fazer as plaquinhas “Família do noivo” e “Família da noiva”, mas como determinar quem sentaria nestes lugares “privilegiados”? Do meu lado, por exemplo, teria meus pais, irmão e avó, claro. Mas o que fazer com meus tios e primo? E os primos do meu pai e a filha deles com o noivo, que eram nossos padrinhos? Um vai puxando o outro que puxa o outro, e aí seria um Deus nos acuda! Na família do noivo seria ainda pior, já que ele tem um milhão de tios! rs

Com certeza alguém ia ficar mega chateado por não sentar nessas mesas e também aposto que sentaria alguém que não devia, por ser “família”.

Tudo isso pra dizer que, por essas razões, decidi acatar a sugestão da minha sogra e fazer uma única mesa, a mesa dos “Noivos”! Só pra mim, o noivo, nossos pais, irmãos e respectivas (e a Míriam, claro!), mas fiquei na dúvida se colocava plaquinhas com o nome de cada um, pra nenhum sem noção sentar onde não devia... No final das contas, achei que era muita informação e não coloquei nada, a não ser nas nossas cadeiras! Sim, porque logo lembrei das plaquinhas lindas para a cadeira dos noivos! Acho uma gracinha, mas pensava que não ia conseguir usar porque só tem graça quando é uma do lado da outra, né!

Daí que, resolvido o problema da mesa, fui atrás de inspirações para as nossas plaquinhas! E idéia é o que não falta, olha só:













Uma mais linda que a outra, né? Amanhã mostro as nossas!

4 comentários:

Iara disse...

Amo essas placas!!!
Tbm quero!
bj

Marcela Pontes disse...

Quero ver a sua! Acho lindas essas plaquinhas!!!
Eu fiquei no mesmo dilema, principalmente porque a família do Eduardo é ENORMEEEEEE!
Aí fiz as plaquinhas "pais e avós do noivo" e "pais e avós da noiva". Deu tudo certo!
Bjksss
PS: Não lembro da história da menina que foi deportada. Que surreal!!!

Raquel Bazi disse...

acho muito lindas as plaquinhas..


bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

- disse...

No meu colocarei uma plaquinha n mesa,escrito reservado,talvez mandarei fazer essa plaquinha!
A fam´lia do wellington é enorme!


Beijos