segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Relato 37 - Fornecedores: para recordar

Foto: Camilla e Leandro – nossos contatos foram basicamente por email e Camilla sempre respondeu de forma rápida e solícita. No dia foi pontual (pelo menos eu acho! hehe) e estava sempre por perto quando eu queria tirar foto com alguém. O Leandro também é super gente boa e acho que cobria mais o noivo, já que a Camilla estava sempre perto de mim. Embora por perto, passaram bem despercebidos e registraram ótimos momentos, super espontâneos, como a gente queria. As fotos chegaram no prazo, pela internet, pois estava em Rondônia, e amei, amei, amei!!! Chorei horrores revendo a cerimônia! São tantas fotos que passando rápido fica quase um filme! rs Difícil foi escolher só 100 fotos, tanto que vamos pagar 20 extras! Agora estou esperando a prévia do álbum, são 30 dias para diagramar, mas tenho certeza que vai ficar 10! Por enquanto, nada a reclamar e SUPER RECOMENDO!

Filmagem: Edu Correa – a empatia com o Edu rolou de cara, tanto eu quanto o então noivo gostamos muito dele, com aquele jeito tranquilão! rs Ficamos em dúvida entre ele e a 3 mais 1, mas algo nos dizia que tinha que ser ele! É um amor, a calma em pessoa, e ainda leva o Arroz junto, outro que é super gente boa! Se divertiram junto com a gente na festa, um barato! O único problema é que está com dificuldades para cumprir os prazos. Fiquei sabendo por outras noivas blogueiras e batemos um papo com ele no casamento de uma amiga, que ele filmou. Ele explicou que está reduzindo a quantidade de contratos porque viu que não tem como dar conta, mas quando começou não tinha como dimensionar isso e errou na mão. Enfim, nosso vídeo está atrasado, mas estou sendo compreensiva porque gosto muito dele e vejo que não está fazendo de sacanagem, pelo menos não é o que sinto. Ainda não vi o resultado final, mas como amo todos os vídeos dele, SUPER RECOMENDO!

E-session: Amanda Costa – amiga da faculdade que se encantou pela fotografia e resolveu levar a sério, já está até com parcerias com gente super conceituada do meio casamentício! É um doce de pessoa, super estudiosa e dedicada e com certeza muito em breve será uma das tops, porque competência não lhe falta! Amamos nossas fotinhos, que a gente nem sonhava em ter e ela viabilizou! SUPER RECOMENDO!

5 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Post importantíssimo para as noivinhas, porque fornecedor ruim é uma dor de cabeça do inicio ao fim, me arrependi de algumas coisas, mas graças a Deus no final deu tudo certo!
bjus

Pri disse...

Post mega importante para noivinhas do Rio, acho que é tudo ter indicação e saber se já deu certo com alguém!!
Bjs

Anônimo disse...

As fotos do seu casamento ficaram lindas, lindas, lindas... esses fotografos tem que entrar na lista de toda noiva carioca...

Suzana disse...

Deve ser uma delícia depois do casamento ter a certeza de que as escolhas feitas foram as mais corretas né?
Tenho certeza que seu vídeo ficou lindo.

Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

Cuca Bordon disse...

Aiaiai, quero fotooooosss!!!!!! =D

Bjs