quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Relato 39 - Fornecedores: lembrancinhas



Lembrancinhas das madrinhas: Bath & Body e Yolanda - minha tia comprou o hidratante e perfume nos EUA e encomendei a nécessaire no Menezes Cortes. Não ficou exatamente como pedi, mas a pessoa que recebe a encomenda não é a mesma que faz, então a culpa foi minha por não ter desenhado. Fora isso, achei super fofo! SUPER RECOMENDO!

Lembrancinhas dos padrinhos: Megamania Artes e Art Mania Brindes - as garrafinhas são uma gracinha e chegaram rápido, os copinhos idem. Perturbei muito a Roseli até chegar exatamente ao que eu queria para os copinhos (ou quase, por limitações de tamanho da letra) e ela foi sempre super solícita. As cestinhas comprei no Saara e minha mãe fez o fechamento. SUPER RECOMENDO!

Gravatas dos padrinhos: Atacadão das Gravatas – a qualidade não é lá essas coisas, mas pelo preço que cobram vale muito a pena! Só que é bom fechar com outra noiva, pra conseguir o preço de atacado. Não precisa escolher a mesma gravata! SUPER RECOMENDO!

Corsage das madrinhas: dona Maria – a mesma do arranjo das daminhas. Fez um trabalho lindo, super delicado! A pulseira de pérolas foi minha mãe que fez. SUPER RECOMENDO!

Lembrancinha das daminhas: Carmem Salgado – fez as bonecas em tempo recorde e ficaram fofíssimas! Atendimento excelente, mandou até foto das bonecas prontas antes de enviar pelo Correio. SUPER RECOMENDO!

Sandálias: Artevale – já contei a história toda aqui. NÃO RECOMENDO.

Bem-casados: Doce com Arte – a mesma dos petit verres, lembram? A Cacá foi ótima, eu quis cores variadas para os bem-casados, todas em tons pastéis, e lá foi ela pro Saara rodar atrás das benditas embalagens. Me ligou pra dizer o que não tinha achado e perguntar se trocava por outra. Me manteve informada durante todo o dia, achei muito legal da parte dela. E comemos bem-casado até o final da lua de mel, e continuavam ótimos! SUPER RECOMENDO!

Amêndoas: Montevergine – um dos meus melhores achados! Minha mãe conseguiu comprar o sacão e saiu super em conta, embora o representante fosse meio enrolado. Fizeram muito sucesso, porque as pessoas estão acostumadas com a amêndoa branca tradicional, né!? SUPER RECOMENDO!

Leques: Saara – rodei muito até encontrar o melhor preço, numa loja de chineses, claro. rs A fitinha com o tag nós colocamos. As pessoas adoraram e teve amiga minha reclamando que roubaram o leque dela na mesa! rs SUPER RECOMENDO!

9 comentários:

Daienne Lima disse...

Tati,

Vc poderia me dar o contato do fornecedor das amêndoas?
meu email: daiennelima@gmail.com

Bj

Daiane Rodrigues disse...

Nossaaa quanta lembrancinha... e esses relatos.... adorei ...
=D

Bjsss linda

Priscilla disse...

Adorei seus relatos!!!
Bjs =^.^=

Segredos de Amigas disse...

oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

Ka disse...

Vc pode me passar o nome da lojinha dos leques?
kawaldhelm@gmail.com
Bjs
Ka

Mariana disse...

Eu queria comprar umas gravatas para meu pai e o meu avo, porque ainda não comprei os presentes de Natal...
Para minha mãe já tenho uns oculos vogue que me recomendaram.
são de boa qualidade e bonitas para comprar?

Samy Bravo disse...

Cade as fotos???

Sandra Barbosa disse...

Tatiana,
Boa tarde
Você poderia me dar o nome ou endereço da loja dos leques e do fornecedor das amendoas?
Meu email é sbspeixoto@yahoo.com.br
Te aguardo. O casamento é em março.Estou precisando muito.
Beijos
Sandra

luana disse...

Olá, também gostaria de saber o fornecedor das amêndoas (luana.quilici@gmail.com).