sexta-feira, 22 de março de 2013

11 meses!!!

Nem acredito que daqui a um mês já faremos nossas bodas de papel!!! Como passou rápido! Parece que o tempo voa ainda mais rápido do que durante os preparativos do casório, sério!!

Há exatamente um mês falei que precisava começar a organizar algo, e o que eu fiz??? Nadaaaaa!!!!! hahaha #desesperadamodeon

Mas tá tranquilo, pelo menos estarei de férias no Rio e terei as manhãs e tardes livres para preparar uma surpresinha enquanto marido trabalha! Já tenho algumas ideias, só preciso executar! (a parte mais difícil, claro... hehe)

E hoje tem comemoração ao vivo e a cores das nossas bodas de chiclete!!!! Iupiiii!!!! 


Com esse nome, nada mais propício, né! Amoooor, vamos ficar bem grudadinhos!!! =]

8 comentários:

Gabi Lima disse...

Parabéns Tatiana, não vejo a hora de poder comemorar as minha sbodas, várias ideias!
Beijos

Priscilla disse...

Parabéns, e vai conseguir fazer algo para a comemoração de 1 ano!
Bjs =^.^=

Thais Galor disse...

Parabéns!!!
Realmente passa mto rápido.
Bjs

Shirlene e Eliseu disse...

Parabéns, é o tempo passa muito rápido mesmo!!!
Eu ja vou para 2 anos de casada e parece q foi ontem!!
Beijos flor!

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Vc vai comemorar? Estou pensando nas minhas Bodas de Papel, que será em Novembro!!!

bjos
Su

Shirlene e Eliseu disse...

Tem selinho la no blog para você, beijos!!!!

Amanda Soldi disse...

Parábeeens! Eu vi o video do seu casamento e ameeei, foi tudo lindo! Está de parabéns :)
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Melina Senson disse...

Flor, tem selinho lá no blog pra vc!
Um beijo!