quarta-feira, 20 de março de 2013

Nós no Yahoo!

E eis que ontem entrei no facebook e descobri que nosso vídeo lindosuperfodásticomelhordomundo feito pelo Edu saiu no Yahoo Mulher, no blog Dias de Noiva!

Para ver o post, é só clicar aqui!

Eu eu sigo amando cada vez mais e mais nosso vídeo, e chorando cada vez mais e mais! rsrs Maldito concurso que me deixa longe do meu amor...

___________________________________________________________

Ana, deixa seu email nos comentários ou me manda um email pra eu conseguir te convidar no Zarpo! Nunca comprei nesse site não, mas sei de gente que já usou e não teve problemas!


5 comentários:

Luh disse...

Que chique rs!!!

Seu vídeo é lindooo mesmo!!!!
Mostrei pro wellington vi as lágrimas rs

Bjos

Thais Galor disse...

Lindo o vídeo.
Vc esta linda!!!

Anônimo disse...

Olá Tati!

Seu vídeo é realmente emocionante...O Edu tem trabalhos maravilhosos!!!
Meu e-mail é lulusinha_rj@hotmail.com

Bjks

Suzana disse...

Seu vídeo ficou lindo, alias o seu casamento foi lindo, amei...

Beijos

Priscilla disse...

Lindo vídeo, parabéns!!!
Bjs =^.^=