sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate + Will

Fugi do assunto todo esse tempo, mas hoje não tem como, né!? Por mais que TODOS os blogs narrem todos os detalhes do casamento real, hoje tenho que comentar também!

Não vou ficar aqui descrevendo minuciosamente esse casório, até porque nem consegui acompanhar a cerimônia inteira e vocês vão se cansar de ler e ver por aí. Mas preciso dizer que a Kate é lindaaaaaaa!!!!!!! Como falaram os comentaristas da Globo News, ela tem luz própria, o que faz dela uma verdadeira princesa!!! Ela mata todas as mulheres do planeta de inveja com aquele cabelo maravilhoso, se veste super hiper ultra mega bem, tem um sorriso cativante e conquistou o homem mais cobiçado do mundo! Ahhh, gente, ela merece!!!


Agora chega de rasgação de seda e vamos falar do que interessa: o vestido!!! Achei lindo, lindo, apesar de simples, e aquela manga rendada deu um toque todo especial!! Gente, o que são aquelas flores da manga?!?? Coisa mais delicadinha! Total a cara dela!! Muita gente esperava algo mais glamouroso, com um pouco de brilho, talvez, mas para um casamento de dia achei bem adequado! E ela não tem cara nenhuma de que usaria algo como aquelas mangas bufantes da princesa Diana ou aquela cauda quiloméeeeetrica!

A única coisa que me decepcionou um pouco foi o cabelo... Poxa, ela podia ter feito um penteado bonito, né? Ficou praticamente todo solto, simples demais, e não aparece quase nada!! Também não gostei da tiara e do véu, muito curto! Tudo bem que a tiara foi um presente do Rei Jorge VI para a Rainha Mãe, é uma jóia de família e tal, mas eu não gosto! Pronto, falei! E o véu??? Ah, gente, por que ela não colocou um veuzão!?!?? Ia ficar liiiindo naquela igreja enooorme!! E fica muito mais bonito nas fotos! Será que agora vai virar moda, hein, hein??? Será?!?? hahaha

No mais, senti falta de emoção no casório. Ninguém chorou!!! Puxa, eu choro a cada vídeo que vejo de casamento, sem nem conhecer os protagonistas! Meu pai chora horrores cada vez que pensa no assunto "casamento da filha"! E eles nada?!?? Vai ver é coisa de inglês, né, vai saber... Pelo menos vi uma troca de olhares entre os noivos que transpareceu cumplicidade! E a Kate estava muito sorridente!! O William achei muito na dele, mais recatado, acho que por tudo o que se espera dele... Vamos combinar que é muita pressão pra um casalzinho só, né!

Bom, agora estou aqui esperando o beijo do século!! Espero que aconteça logo, porque eu tenho que sair!!! Mas já deixo aqui registrado meu desejo de felicidades para o casal!! Como se eles fossem ver, né... rsrs

Update:

Que beijo mais sem graça, hein, gente! Pelo menos rolou o segundo! Lógico que eu não esperava mais que um selinho, mas pensei que fosse ser mais demorado, um de frente pro outro, ele com as mãos na cintura dela, ela com as mãos no peito dele... Mas acho que eles ficaram muito envergonhados diante da Rainha e daquela multidão!

Ah, vendo agora a entrada da noiva e o juramento retiro o que eu disse mais cedo. Os noivos e os pais dela pareciam bastante emocionados sim! Ainda mais depois que eu descobri que o protocolo não permite que eles chorem! Que absurdo isso!!! Eu jamais serviria pra ser princesa, porque já ia entrar pra família quebrando as regras!! rsrs

Por fim, vou dar um desconto pra Kate depois de ler o comentário da minha amiga virtual Helen... Jura que foi ela que se maquiou e penteou?!?? Nossa, achei a maquiagem muito boa!! E esse propósito de ficar o mais próximo possível do que ela é no dia a dia e que o noivo conhece até que foi bem interessante! Mostrar pra todos, e principalmente pro noivo e pra família dele, que, apesar de princesa, ela continua sendo ela mesma, foi genial! 

2 comentários:

Helen disse...

Adorei o look dela, inclusive o cabelo. Ela mesma que se penteou e maquiou, tentando ficar "do jeito que o noivo a conhece" (pelo menos foi isso que Clarence House falou...
Em geral, gostei de tudo, menos do beijo...achei tão xoxinho...

Gi Moreira disse...

Tati! Adoro seu blog tb!! :)

Ai, eu amei tudoooo do casamento. É claro que nao tem toda aquela emoçao que a gente ve nos casórios brasileiros, p. ex, mas, MEU DEUS, o vestido dela é EXATAMENTE iguaaaaalll ao q eu quero quando for minha hora de casar! O make tb, perfeito... Adoro noivas SIMPLES!!

Quanto ao cabelo, eu amei pq, sinceramente, ando enjoada dos cabelos penteados de noiva! Minha maezinha casou de cabelo solto e linda! :)

BJOS e boa sorte aí nos preparativos!