quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como tomar uma decisão importante em 5 minutos

Sábado estávamos voltando do casório em Campinas quando o soninho começou a chegar e eu comecei a bater cabeça, aí o noivo, pra me acordar, falou: "Duvido você dormir! Vamos falar sobre as pendências do casamento!!" Alguém duvida que funcionou?!?

E aí que em primeiro lugar na pauta estava, adivinhem só, a lua de mel! E então começamos a pensar nos prós e contras de Cancun e de Paris, e quando o noivo falou que Cancun é o tipo de viagem que sempre acabamos fazendo, que ele curtiria muito mas que se imaginava mesmo era em Paris, tive que concordar!

E foi assim que batemos o martelo pela Cidade Luz, de forma rápida, fácil e indolor!! hehe


Não sei nem por que demoramos tanto pra decidir! Acho que, no fundo, no fundo, a gente já tinha decidido há muito tempo...

Tá tudo muito bom, tudo muito bem, mas eis que a noivinha aqui, como boa carioca que adora curtir uma praia e um calorzinho, não tem roupa de frio!!! (inclusive andei congelando por aqui naquela semana em que o Rio resolveu sentir inveja de São Paulo...) E convenhamos que congelar em plena lua de mel é a última coisa que a gente quer, né!?

Então cá estou, neste exato instante (sim, o post é programado!), fazendo compras na Rua Teresa! Resolvi aproveitar minha última semana de folga e resolver logo isso, sem ter que gastar uma fortuna! Como viajaremos na primavera, não fará taaaanto frio assim, então com certeza as roupas de Petrópolis serão mais que suficientes!

Será que devo colocar essa despesa na minha planilha de gastos do casório?!?? hehe

9 comentários:

Helen disse...

Oba!!! Que bom que resolveram a lua de mel. Paris é tudo de bom!!! Tenho certeza que vcs aproveitarão cada instante. E na primavera não é tão frio assim...dá para aguentar tranquilamente com calça jeans e uma boa jaqueta ou casaco de couro.
Parabéns pela escolha!
Beijinhos

Marcela Pontes disse...

Excelente escolha!Se joga na cidade luz!
Ah!Amanhã vou postar o desafio, tá? Morri de rir com seu post anterior haha. Situações bizarras,como ser atropelada por uma bike, é comigo mesmo hahahah
Boas compras!
bjksss

Daiana disse...

Tati, sua lua de mel será MARAVILHOSA. Eu nunca fui, mas minha mãe foi e disse que foi o lugar mais lindo, mais maravilhoso que ela já foi...

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Cris disse...

é amiga é uma vigem e tanto!

É sempre bom ir precavida!
Temos uma amiga aqui no blogger, não sei se vc a tem chama-se Cris Rodrigues (A Carolina segue ela tb) do blog: Casamento Rock´n Roll. Ela sempre viaja para fora e altas dicas de suas viagens!

De resto boa viagem, amiga!


Bju
Cris

Bia Amaral disse...

obaaaa! ainda não conheço Paris, mas tenho certeza de que é tudo de bom! ótima escolha!

beijos!

Mayra disse...

Sem comentários néh, é o lugar perfeito pra uma lua de mel, pra mim vai ser pra alguma boda da vida! Bjos

Elisa disse...

Tati, que delícia!!! Tenho certeza que vcs vão curtir horrores! E olha que friozinho é gostoso para curtir juntinho embaixo das cobertas... =P

Sucesso!

Bjs!

Gi Moreira disse...

OBA!

Darei mtas dicas!!!!!

Carolina disse...

Aaaaanos que não vou na Rua Teresa! xD

E eu sim vou me ferrar de verde e amarelo: sempre que vou pra lugar frio é no verão e dessa vez resolvemos encarar a neve no inverno. Pensando seriamente em mudar de planos... =)