segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Relato 38 - Fornecedores: detalhes que amamos



Suporte para alianças: Rachel Walter, do Etsy – Escolhi e minha tia que mora nos EUA comprou e trouxe pra mim quando veio ao Brasil. Veio bem embaladinho e com um cartão fofo de agradecimento! SUPER RECOMENDO!

Cabide: noiva – comprei o cabide de madeira nas Lojas Americanas e levei pra gravar num senhor que fica na esquina da Presidente Vargas com Uruguaiana. Tive que fazer uns testes antes até a gravação ficar do jeito que eu queria, mas acabou que ele nem me cobrou! Os corações encomendei no Camaal Woods e colei com super bonder mesmo. SUPER RECOMENDO!

Cestinha: sogrinha – comprei a cestinha e o tecido e ela incrementou com fitas e flores. Ficou uma gracinha, mas ela só fez pra gente, não pega encomenda não, então não posso recomendar...

Placas noivo e noiva: Camaal Woods – perturbei muito o Cássio até ficar exatamente do jeito que eu queria, rs, e ele sempre com a maior paciência e respondendo super rápido meus emails. Fez os corações do cabide também, como já falei. Trabalho e atendimento excelentes e preço bom, que só pesa um pouco por causa do frete. SUPER RECOMENDO!

Save the date: noiva – fiz os dois no Gimp, que aprendi a mexer exclusivamente pro casório. Não virei expert, mas deu pro gasto! Rs SUPER RECOMENDO! hehe

Site: Pedro Quintairos – marido ia fazer o site, mas se enrolou e o Pedro nos salvou. Ficou perfeito, super original e com todas as informações que eu queria! SUPER RECOMENDO!

Noivinhos: Regina Straub – pesquisei muito esse item, mas são pouquíssimos os que fazem um trabalho bem feito em se tratando de noivinhos humanizados. A Regina ganhou a gente pelos detalhes de pés e mãos, que mostram o cuidado do trabalho dela. Alguns que vimos no site estavam parecidos com o casal e outros nem tanto, mas quis correr o risco. Resultado: nossos noivinhos não ficaram muito parecidos com a gente não... Mas os detalhes são absolutamente perfeitos, e olha que a pose que inventamos pra ela fazer não foi nada fácil! O tratamento foi sempre o melhor possível, ela é um doce e super paciente! SUPER RECOMENDO, com a ressalva de que os noivinhos podem não ficar tão parecidos.

Forminhas: Saara – comprei as de papel mesmo, tem umas lindas e depois vai tudo pro lixo, então não acho que valha a pena investir muito nisso. As forminhas de papel já dão um efeito bem legal e só noiva mesmo pra reparar se é de papel ou de tecido! rs SUPER RECOMENDO!

Enfeites de pista: Saara e sogrinha – compramos aquelas coisas de sempre: óculos, marabu, gravata, anel pisca-pisca etc.  Muita gente diz que já passou a moda, mas não tem uma festa que eu vá que as pessoas não se divirtam com isso! Pra inovar um pouquinho, fizemos as boquinhas e bigodes pros canudos do open bar. Fizeram sucesso! SUPER RECOMENDO!

Kit banheiro: noiva – comprei as cestas, fitas e embalagens no Saara, fiz as etiquetas, comprei os produtos e pronto! Não foi baratinho porque coloquei muita coisa, mas beeeeem mais barato do que se encomendasse de alguém! SUPER RECOMENDO! hehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii flor, conhecendo seu cantinho e aproveitando to seguindo :D

Beijos!!


talvezeucase.blogspot.com.br

Suzana disse...

Adoro quando vc´s falam dos fornecedores.
Beijos

Pri disse...

Adoro posts sobre fornecedores, várias dicas!!!
Bjs =^.^=

FONTES PEREIRA ADVOCACIA E CONSULTORIA disse...

Oi Tatiane, você ainda tem os modelos dos adesivos? Tem como me mandar pra eu poder fazer os meus? Meu e-mail: pereira.marilia@gmail.com. Se vc ver a tempo é claro, meu casamento é dia 16/02/2013.