terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades!!

Bom, meninas, vamos lá! Desculpem por tê-las matado de curiosidade!! rsrs

Sábado retrasado fui com o noivo assistir a um casamento e conversar com o padre. Já tínhamos visto um outro, na Nossa Senhora do Carmo, no Centro, mas a cerimônia não me empolgou. Confesso que não ouvi metade das coisas que o padre falou, por conta do barulho dos ônibus que passavam na rua, mas achei meio monótona...

Daí ficamos um tempão atrás de outros padres, até que chegamos nesse. E a conversa foi maravilhosa!! Ouvimos exatamente tudo o que queríamos ouvir, simples assim! Ficamos para assistir ao casamento que iria começar e foi super emocionante! Chorei horrores, mesmo sem conhecer os noivos!!! hahaha

Ok, eu estava suuuuuper sensível nesse dia, mas nós dois amamos! Até o noivo ficou com os olhos marejados, por estarmos a um passo de resolver esse item!

Só que a secretaria já estava fechada, então no último final de semana demos uma passada lá e tiramos todas as nossas dúvidas da parte burocrática. A menina que nos atendeu era um amor! Quando ela abriu a agenda deu até um frio na barriga, mas a nossa data estava lá, branquinha, branquinha!! rs

Fiquei super aliviada por finalmente ter fechado este item - que é o mais importante, né? - e a sogra mais ainda! Já demos o sinal e agora é só fazer o curso de noivos! Melhor impossível!!!

Para completar a minha felicidade, ontem voltei na Pronuptia para colocar de novo o vestido que tinha adorado (falei dele aqui). Vi outros por aí muito bonitos, mas que seriam mais adequados para um casamento à noite. Além disso, acabava sempre esperando encontrar algum parecido com aquele, então não tinha jeito, tinha que ser ele! Só que o caimento da saia ainda era algo que me incomodava, porque queria outro caimento, para abrir a pista de dança do jeito que estou imaginando... Mas mandar fazer um igual com outro caimento seria praticamente impossível, porque dificilmente uma costureira acertaria sem ver os detalhes de perto!

Então resolvi perguntar para a Cristina se seria possível mudar o tecido da saia, para que fique com o tal caimento. E ela prontamente disse que sim, que isso seria muito fácil!!! Nem acreditei quando ouvi! Resolvido o problema do caimento, não pensei duas vezes e fechei na hora! E ainda levei a mantilha também! Agora é só marcar com o estilista para dizer o que eu quero exatamente e começar a dar forma ao meu vestido dos sonhos!!! Êeeeeeee!!!!!!! Mais um problema resolvido!!!

É ou não é pra estar feliz pra caraca!?!??

5 comentários:

Helen disse...

Que notícias boas!!! Ambas são motivos para estar muito feliz!!!
Beijinhos

Máh disse...

Tatiana... seu blog tá lindo. Já li todas as suas postagens e estou te seguindo! Vai ser bom poder acompanhar todos os seus passos rumo ao grande dia!!! Parabéns pelas conquistas!!

Beijos

Anônimo disse...

show de bola!!!! mto bom achar o vestido e fechar a igreja!!! parabéns!!

beijosss

Bia Amaral disse...

e quem é o padre, doida? mata a curiosidade pela metade só, isso não vale! rsrs!

mas vem cá, você não vai casar no Meio do Mato? como vai ser isso? vai casar na igreja outro dia?

quanto ao vestido, que ótimo, hein! é tão bom ver que o vestido dos nossos sonhos vai realmente existir!

beijos!

Ci disse...

Eu fico passada com a sua atenção aos detalhes.