sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10 meses!!!

Hoje fazemos 10 meses casadinhos, nossas bodas de pintinhos!!! (oi?! hahaha) E hoje estou indo para o Riooooo!!!!!!! Iupiiii!!!!!


Ai, meu Deus, mais dois meses e já fazemos um ano, preciso começar a ter ideias de surpresinhas!!

____________________________________________________

Meninas, preciso contar pra vocês! Estou tãaaaao feliz!!!! Já tinha falado que duas amigonas vão casar ano que vem, certo? Mas então, na verdade serão quatro!!!! Minha prima querida, que foi nossa madrinha, finalmente começou a planejar seu big day! E outra amiga do colégio, a Bia, conseguiu convencer o namorado a casar com direito a festa e tudo!! Uhuuuu!!!! Gente, vocês não têm noção da aversão do Miguel a casamentos! Por ele só juntava e pronto! rs Mas a Bia é MEGA festeira, foi até da comissão organizadora da formatura, imagina se ia só juntar! No meio de tantos casamentos, ele só podia sucumbir! hahaha Por isso que eu digo, noivas unidas jamais serão vencidas!! ; )

____________________________________________________

Olha, preciso dizer que estou A-M-A-N-D-O a participação de vocês nos posts polêmicos! Espero que ninguém se sinta ofendida, porque não é essa a intenção, ok? A ideia é só debater mesmo e saber o que se passa na cabeça das noivinhas desse Brasil! =]

7 comentários:

Luh disse...

Nossa Tati passa rápido hem!

Qntos casamentos!!!!

Bjos

Raquel Bazi disse...

Como passa rápido mesmo hein..

Que venham muitos e muitos anos pela frente.
Felicidades pra vcs e capricha na surpresa neh heheh

Felicidades

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Thais Galor disse...

Parabéns!!!

Tb estou quase chegando nos 10 meses. Passa tão rápido né.

Bjs

Karen Souza disse...

Passa rapido, daqui a pouco vocês farão 10 anos :D

Homem é assim mesmo... Pelo meu noivo, nós ajuntariamos os trapos e pronto. Como podem ser assim? hahaha


Adoro assuntos polêmicos, MAAAANDA MAIS! hahahaha.
Se sentir ofendida é bobagem, afinal nem todo mundo pensa igual a gente... Isso se chama Opinião, cada uma tem a sua né? Pode ser que eu discorde, pode ser que eu concorde... mas respeito e não me sinto ofendida não :)

Beijos ;*

Shirlene e Eliseu disse...

Parabéns, já já vai se completar um ano hein!!! O tempo passa muito rápido, que legal que tem muitos casamentos para participar, eu adoro festas....Beijos!!!

Gabi Lima disse...

hahaha é isso ai Tati, noivas unidas!
Parabéns pelo 10 meses :)

Beijos

MaNu HeLeNa disse...

Ahh a gente nem gosta de casamento né rsrsr !!
bjus