terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Surpresinha + DIY

Bom dia, meninas! Acabou que não consegui passar aqui semana passada, tive muito mais trabalho do que eu imaginava que teria nesses dias mortos pós-carnaval e no fim de semana o google me boicotou, não consegui logar no gmail de jeito nenhum!

Mas vamos lá, vim mostrar pra vocês a surpresinha que preparei pro marido no meio do carnaval, já que foi aniversário dele (30 aninhos!!).

Não dava pra levar nada grande, porque tinha que ficar escondido e também porque levamos apenas o mínimo necessário para nossa viagem de aventura (depois falo sobre ela). Mas aniversário sem parabéns não é aniversário, né? Daí comprei umas velinhas aqui em Mogi Guaçu e um bolinho Ana Maria, para o caso de não ter bolo no café da manhã, mas acabou que nem foi preciso.

Pedi ajuda para um amigo que viajou com a gente e ele super entrou no clima e fez uma decor linda mega improvisada! rs


 Tentei achar velas normais, mas ou era essa ou 
de macumba! rs Mas até que ficou bonitinho assim! :)

Dani papagaio de pirata para inserir a 
participação especial do bolo! hehe

Marido ficou todo contente, achou que eu tivesse esquecido! E depois entreguei o cartão DIY que eu fiz, carinhosamente apelidado cartão-sanfona, rs. Ele adorou!!




Molezinha de fazer e dá pra botar o que quiser nos envelopes! Não consegui dar uma caprichada nos recadinhos por falta de tempo e recursos (fiz aqui em Mogi), mas achei legal mesmo assim!

Só tem que ficar ligada em usar um número ímpar de envelopes (eu usei 11), para o último ficar fechadinho! Aí é só colar cada envelope na abinha do outro e dobrar cada um para um lado! A foto original é essa aqui, ó:


Simples e fofo, não?

10 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Aaah que lindoo!
Simples e bem significativo, eu adoreei!
Beijoo
;)
www.umalindapromessa.com

Taynara Carth disse...

Lindo adorei, so nao entendi como faz rsrs
bjus
taynaracarth@gmail.com

Priscilla disse...

Simples e fofo mesmo! Adorei!
Bjs =^.^=

Gabi Lima disse...

Onn que lindo, adorei o cartão!
beijos

Marcela Pontes disse...

Que lindo, Tati!!!
O maridinho deve ter ficado todo bobo!
Bjksss

Karen Souza disse...

Que fofa essa cartãozinho de envelope, AMEI *-*
Simples e fofo, mesmo!

Beijos ;*



P.S: Flor, indiquei você para responder algumas perguntinhas. Depois dá uma passada no blog para ver!

Beijos ;*

Carolina disse...

Boa! =D
Vou guardar essa ideia!

=***

Lica Tsukino disse...

Linda a ideia, Tati! =) Show mesmo!!!

Suzana disse...

Adorei,
Vou tentar fazer.

Beijos

Melina Senson disse...

Nossa, adorei!!! Vou fazer!
Beijo