segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Curiosidades + encontrinho

Olá, meninas! 

A Karen me indicou pra responder umas perguntinhas sobre a pessoa que vos fala, e aqui estou eu! Confesso que tenho uma preguiça enorme de responder essas coisas, mas por outro lado sei que é muito legal conhecer um pouco mais das nossas amigas virtuais, então lá vai!

11 coisas sobre mim (tá que a maioria vocês já devem saber, mas fica pra quem tá chegando agora):

1. Sou advogada;
2. Sou funcionária pública e moro no interior de SP;
3. Não passo um dia sem comer chocolate;
4. Forró é minha paixão;
5. Amo viajar com todas as forças;
6. A primeira coisa que faço quando acordo é ligar o computador, hehe;
7. Adoro fazer uma listinha, sou bastante metódica;
9. Faço pilates e estou toda quebrada, rs;
10. Estou na ponte aérea Campinas-Rio toda semana (isso cansa...);
11. Quase abandonei este blog, mas não consigo viver sem vocês! ;)

Responder as 11 perguntinhas:

1. O que você acha cafona?
Ihhh, muitas coisas... Uma coisa que acho bizarra é a pessoa se vestir toda de oncinha, zebrinha ou afins, roupa, acessórios, tudo! rs

2. Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?
O melhor acho que foi o óleo de argan, pior eu não sei...

3. Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
Não sou muito ligada nisso não, uso qualquer coisa! rs
4. Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
Tenho preguiça de fazer maquiagem, faço só o basicão mesmo...

5. Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada... 
Graças a Deus não!

6. O que você não usaria de jeito nenhum?
Coisas de caveira, não é minha cara e não sei por que isso está absurdamente na moda...

7. Quais Blogs de beleza que te inspiram?
Não sigo nenhum!

8. Qual o seu item de maquiagem preferido?
Rímel, mas quase sempre fico com preguiça de passar! hehe

9. Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
Se passei não me informaram! rs

10. Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
Agora que o casório já passou, o que vier na cabeça no dia!

11. Nos conte uma super dica de beleza.
Gosto muito da coleção Pink da Granado, tenho quase todos os produtos (se não todos! hehe)!



Vou indicar a galera das antigas, mas fiquem à vontade se não quiserem responder:

Marcela, do Nós dois no altar;
Carol, do O Elmo me ama;
Rebeca, do Agora vamos casar;
Géssica, do Uma linda promessa.

Acho que tá bom, né? Bj, bj!!

____________________________________________________________________

E ontem foi o encontrinho da velha guarda casamentícia, como bem disse a Marcela! Qual será que foi o assunto, hein, hein??? #amomuitotudoisso


2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Eba! Adorei!!
Obrigada pela brincadeira. Vou responder lá ;-)
Bjksss

Karen Souza disse...

Que chique a menina! rs
Meu noivo quer fazer direito tbm, dou o maior apoio. Acho a profissão bem interessante!!!

Adooooro chocolate tbm #viciooo <333