terça-feira, 17 de abril de 2012

6 dias

Hoje o dia foi uma correria só! Adiantei tudo que podia no trabalho, mas ainda estou dependendo de resposta de vários setores pra conseguir responder nos processos... O que significa que amanhã vai ser uma loucura! rs

Mamis foi conferir o vestidón e ele estava lavadinho e branquíssimo! Mas ainda não tinham ajeitado uns bordadinhos, vocês acreditam?!?? Isso porque falaram pra ela semana passada que já tava pronto... Enfim, ela ia ligar de tarde pra falar com a dona e ligar amanhã de novo pra saber se ficou pronto mesmo! Quarta chego no Rio e vou direto buscar o bendito que vai ter que caber de qualquer jeito!!

Mandei os últimos emails pra confirmar pagamento e horário de entrega, organizei a planilha de fornecedores pra minha mãe confirmar amanhã por telefone e fui malhar, pra acabar com as pelanquinhas, rs! Mas depois comi um monte de carboidrato e foi tudo por água abaixo! Tsc, tsc, tsc...

Eu tenho a ilusão de que vou conseguir malhar 5ª e sábado no Rio... Será?! hehe

O problema do som da cerimônia está resolvido mesmo, mas confesso que estou bastante insegura... Saco, isso... Tive que fazer um aditivo contratual e um novo contrato por conta disso, nos relatos vocês vão entender por quê!

Noivo continua sem sapato e sem cinto, mas parece que já decidiu qual vai comprar. Também ficou de procurar uma caneta que ganhou na formatura, pra ver se está boa pra gente assinar.

Os noivinhos foram postados hoje! Devem chegar amanhã, inteiros, eu espero! rs

Não temos euros ainda, nem o seguro obrigatório para entrar na Europa. E também não temos roteiro!!! Acho que vamos ficar vagando pelas ruas de Paris... O que não é de todo ruim, né!? ; )

5 comentários:

Thais Galor disse...

Vc vai pra Paris tb? Que legal, eu tb vou rsrs...
Boa sorte com seus últimos preparativos, estou torcendo aki.
Bjs

- disse...

Que ansiedade heim!!!!
Depois só curtir a festa e relaxar rs


Bjos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Iara disse...

vendo sua correria fico imaginando minha ultima semana antes do big day. vou tirar licença capacitação 2 meses antes, para pelo menos ter as tardes livres e resolver essas coisinhas chatas.
bjão

Raquel Bazi disse...

uhuull.. bah os últimos preparativos é uma loucura só hehehe..
mas vai dar tudo certo..

e passar a lua-de-mel em Paris é show em amiga hehe.. aproveita..

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Rebeca disse...

Sinto te dizer que serão muito poucoas as chances de você ir malhar nesses dias!!! Hahaha A essa altura acho que não vai fazer diferença não. Boa sorte durante essa semana. O casamento será um sucesso!!! Bjos.